Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

#735197
O que define um PUA destaque?


Naturalidade.


Exatamente, meu caro! A Arte de Ser Natural é a linha divisória que separa os PUAs limitados dos PUAs de grande excelência.

Mas como atingir esse nível de naturalidade no meu jogo de forma rápida?


Simples! Através desse exercício que vou propor.

Objetivo:Desenvolver um forte senso de observação no ambiente do jogo e usar isso a teu favor. Tenha em mente: a paisagem pode ser lida como um livro, nela estão escritos os detalhes que nos possibilitaram as melhores escolhas no exato momento que se está nela. Isso é ser congruente.


Liberte-se dos enlatados.


Exercício:Acesse o Facebook. Entre no perfil de algumas mulheres (ou use o exercício para adicionar novas mulheres no seu perfil) e passe a analisar o álbum delas, foto a foto. Após analisar várias fotos, escolha uma e faça um comentário que transmita humor, inteligência e senso de observação (e que não esteja relacionado à beleza dela). Faça isso o máximo que puder e espere a reação delas.


Obs.: Faça SOMENTE um comentário por mulher para não dar uma série de IDIs e baixar seu valor.



Exemplo:Imagem

Comentário: "Hey, jogue fora essa garrafinha
d'água e suba naquele coqueiro. Água de cocô é mais gostosa!"


A moral desse exercício é que além de revolucionar o teu senso de observação, de quebra tu já planta várias e várias sementes para iniciar um jogo online e marcar um futuro day one.

Esse exercício eu prático todos os dias e tem me rendido excelentes resultados.


Experiemente-se: vire um Natural!
Avatar pua
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#736265 Gostei do exercício Pedro, mas acho que não deve ser feito no Facebook mas sim em fotos aleatórias do Google ou algo assim. Acho isso porque no Face quando se comenta uma foto, aparece para todos o que você comentou, e considero isso muito ruim se a HB ver você comentando várias fotos, acho que é uma social proof ruim.

Mas cada um com sua opinião! Abração e muito obrigado pelos exercícios que tu vem postando.
Avatar pua
sixx

Veterano - nível 9

#736297 Eu nunca curti enlatados! Agir de acordo com o momento e o ambiente é a melhor coisa!
Quando closei HBs usando enlatados, senti como se não fosse eu e sim um robô! foi estranho!

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

#736323
Gostei do exercício Pedro, mas acho que não deve ser feito no Facebook mas sim em fotos aleatórias do Google ou algo assim. Acho isso porque no Face quando se comenta uma foto, aparece para todos o que você comentou, e considero isso muito ruim se a HB ver você comentando várias fotos, acho que é uma social proof ruim.

Mas cada um com sua opinião! Abração e muito obrigado pelos exercícios que tu vem postando.

Leia Mais sobre Torne-se um Alpha Natural já! [Exercício] no www.puabase.com


Boa observação essa sua! Mas eu realmente não vejo problemas nisso!
Abs

"hey" acho muito podre homem que fala "hey" hAUEHUEAIHISDUSAHIUAE


Poizeh querida! É que eu sou podre por dentro e de vez em quando deixo escapar essa característica minha.
Bjs
Avatar pua
Bellmiro

PUA EXPERT

#736337
Valeu pela dica pedro , vou começar a praticar. Gosto mais do estilo natural , porem ainda uso alguns enlatados.

PedroPoa escreveu:
"hey" acho muito podre homem que fala "hey" hAUEHUEAIHISDUSAHIUAE


Poizeh querida! É que eu sou podre por dentro e de vez em quando deixo escapar essa característica minha.
Bjs


Se fosse um shit-test lançado pelo seu alvo, acho que teria se saído bem , rs.
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#736440 Cara sensacional esse artigo, eu recomendo a todos praticarem esse exercicio começei a praticar ele ontem e a maioria delas começa a conversar contigo, eu ja conheci 2 hbs 9 nesse exercicio, sem falar que tu tambem flui naturalmente em conversas ao vivo.
um abraço e valeu pelo exercicio.