Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Jeffterviana
#736447 Não vejo problema em chamar uma mulher de linda ou gatinha, quando ela realmente está numa foto de facebook
Avatar pua
DanielSilva
#736455
Jeffterviana escreveu:Não vejo problema em chamar uma mulher de linda ou gatinha, quando ela realmente está numa foto de facebook


Você e mais 20 caras também...
Avatar pua
lavomd
#736462 Interessante o exercício, vou experimentar. É necessário criar esse tipo de hábito, as mulheres sempre percebem essa naturalidade.


Jeffterviana escreveu:Não vejo problema em chamar uma mulher de linda ou gatinha, quando ela realmente está numa foto de facebook


Concordo com o DanielSilva, É bom vc elogiar alguma coisa que vc realmente tenha gostado na HB. Se o sapato dela está combinando com as cores do vestido que ela está usando por exemplo. Se você perceber se for isso mesmo o que ela quis "transmitir" na hora de se vestir, vc com certeza garantiu uns pontinhos aí.
MOI
#736494
PedroPoa escreveu:
Gostei do exercício Pedro, mas acho que não deve ser feito no Facebook mas sim em fotos aleatórias do Google ou algo assim. Acho isso porque no Face quando se comenta uma foto, aparece para todos o que você comentou, e considero isso muito ruim se a HB ver você comentando várias fotos, acho que é uma social proof ruim.

Mas cada um com sua opinião! Abração e muito obrigado pelos exercícios que tu vem postando.

Leia Mais sobre Torne-se um Alpha Natural já! [Exercício] no http://www.puabase.com


Boa observação essa sua! Mas eu realmente não vejo problemas nisso!
Abs

"hey" acho muito podre homem que fala "hey" hAUEHUEAIHISDUSAHIUAE


Poizeh querida! É que eu sou podre por dentro e de vez em quando deixo escapar essa característica minha.
Bjs



Concordo com voces, mas uma ideia eh fazer como faço faz um tempo, quando me interesso em uma hb do face vejo uma foto e deixo um comentario legal, mas inbox, dae só ela ve, e anexo o link da foto que para ela vai aparecer a foto que me refiro no comentário (tudo inbox)

sobre o artigo, ficou bom mesmo, vale a pena tentarmos fazer estes exercícios

obrigado a todos e abraços
Editado pela última vez por MOI em 08 Nov 2012, 15:31, no total de 3 vez
MOI
#736499
beretta escreveu:"hey" acho muito podre homem que fala "hey" hAUEHUEAIHISDUSAHIUAE



ei pessoal, sei que vcs estão brincando, mas não querendo defender a beretta, acredito que ela fez esse comentário de forma a expor o lado feminino de como gosta de um cumprimento

tanto que as vezes no face quando vou falar com uma hb fico na duvida se eh melhor oie ou ola

claro que somos alpha e colocamos da maneira que queremos, mas uma opinião feminina sempre eh bem vinda para nos aprimorarmos

nada pessoal com ninguem hehe até pq prezo muito vcs meu parceiros e parceiras do mundo da sedução
Kïng
#736520 Cara... Que tese fantástica! Muito boa mesmo. Valeu pela compartilhação cara. :ae
PedroPoa
#736572
Não vejo problema em chamar uma mulher de linda ou gatinha, quando ela realmente está numa foto de facebook


E não há problema nenhum, contanto que a tua intenção seja de NÃO comer ela!
Comer mulheres é NÃO cair no grande grupo de caras sem criatividade

ei pessoal, sei que vcs estão brincando, mas não querendo defender a beretta, acredito que ela fez esse comentário de forma a expor o lado feminino de como gosta de um cumprimento

tanto que as vezes no face quando vou falar com uma hb fico na duvida se eh melhor oie ou ola

claro que somos alpha e colocamos da maneira que queremos, mas uma opinião feminina sempre eh bem vinda para nos aprimorarmos

nada pessoal com ninguem hehe até pq prezo muito vcs meu parceiros e parceiras do mundo da sedução


Fale o que te der na telha, isso é expressar a tua identidade pessoal, isso é agir de forma única! Pense menos, mulheres não merecem o grande esforço mental de um homem ( e nem querem).
PS.: A beretta parece ser uma pessoa legal, tanto é que ela falou o que deu na telha dela. É disso que as pessoas precisam.
Vlw's
matheus.sarti
#736575
Tu me ensinou isso pessoalmente! E eu uso diariamente! :D



Hoje mesmo abri um 2set na academia. Falando sobre o tênis delas. Hahahah

Flui muito mais naturalmente a conversa assim!

Fiz uma sarge sexta no shopping.
Uma HBmexendo no celular.
O openner foi

"Baah, aposto que tu tá no facebook, acertei?"

Hahahah
Foi um quase KC. Dei um beijo no pescoço dela só. Mas fui um dos melhores sets, em termo de aprendizado.


Tudo isso eu devo a tí!

Abraço! :ae
williamxd17
#736578 cara vo te falar que eu ja faço isso a um tempo sou bastante observador nas fotos nao elogio elas sempre comento os detalhes nas fotos e o pessoal ainda curte no face
Avatar pua
Eduardo92
#736579 Funcionou! :yaaah

[Foto de capa dela sorrindo em meio a uma praia.]

Mane: Bela capa.
HB Japa: ;)
Amiga: E isso ai
Eu: Abre o olho. kkkkk :p
HB Japa: kkkkkkkkkkkkkkk seu besta! :p
(Nota, nem conheço..ainda :mau )