Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
rickcm009

Aprendiz

#753319 Boa ideia,o exercicio vai ajudar minha mente a trabalhar minha parte criativa de como as coisas sao
Vou fazer isso se possivel todos os dias,a partir de agora!

Ja que vcs estao falando sobre naturalidade , alguem tem ou ja chegou a terminar de ler o Arte natural da seducao de Richard LaRUINA(Gambler)?
Eu comprei ele e ainda estava pensando compra-lo de presente para meu melhor amigo,bem nao sei se eh um bom livro pra alguem que teve pouquissimo contato com Pickup,apenas falei algumas coisas e tal.

Mas o que sei,Ele fala das caracteriscas de um Natural,propoe alguns exercicios.
Ele ate disse uma boa dica para aumentar sua auto estima,colocando 10 musicas no minimo,e dizer o que vc quer para vc Tipo:
Sou confiante
Sou inteligente
Sou sexy
Sou estiloso
E quando vc ficar fazendo isso enquanto ouve as musicas,isso fica no seu inconciente,e quando volta a ouvir sobe bastante sua vibe-- isso se chama entrando na area. :yaaah

Valeu

Abracos Don Leoric
Avatar pua
JackN

Veterano - nível 3

#756383 Cara, muito legal esse exercício, bom pra internalizar a criação de abridores naturais, de acordo com o ambiente e tal. Por uns tempos eu fazia isso em todo lugar que eu ia: Chegava em uma clínica e pensava "Aquele quadro dá um abridor, essas cadeiras dá um abridor, o programa da TV dá um abridor" asuhasuhasuhushus

Com o tempo passei a nem pensar mais :D

P.S. Já consegui FC apenas comentando sobre a foto de capa de uma HB desconhecida. Senhores, não subestimem um Facebook Game bem jogado, ele pode render muita coisa ;)
Avatar pua
purdentrao

Veterano - nível 7

#756385
# T7 # escreveu:E aí brother beleza?

Você defende que devemos nos tornar "naturais"...

Tipo, até hoje eu não entendo o porque de muitos caras defenderem serem "naturais" sendo que usam técnicas simples de Mistery por exemplo. Afinal, eu disse em um outro tópico muito bom do Casanova e repito aqui: Muita gente se diz natural, mas esquece que termos simples como "HB", "NEG" , "IDI's" (Idi's que você até citou no seu tópico) etc foram criados por ele. Catalogados.

Um PUA "natural" pra mim é uma farsa ou falsa verdade que existe no mundo da sedução, acredito que uma vez que alguém adentra á esse universo nunca mais pode descartar o conhecimento adquirido e voltar a ser "natural" como no período antes de saber do que era o pua. Uma vez praticado, estudado e levado a sério... jamais entraria na minha cabeça que o cara poderia deixar de ser um PickUp e sair por aí pegando mulheres "naturalmente" sem se quer pensar em alguma técnica conhecida durante os estudos na hora das abordagens.

Não sei por que, mas vejo muita gente com receio de falar que é pickup, parece que acha que esse termo é generalizado. Mas não é! (Não acredito que esse seja o seu caso, foi só um desabafo mesmo.)

No teu caso vejo que ainda não banaliza o termo de ser um Pickup Artist, e sim usa o termo PickUp Natural. Isso é bom em 50%, exceto a parte NATURAL, como expus na minha opinião anteriormente.

Vejo que você está defendendo o fim das "rotinas enlatadas" no tópico também e isso me fez refletir.

Achei contraditório, e resolvi deixar uma observação:

O Exercício que você cita é bom, mas ao meu ver você não está propondo há um Pickup a ser natural e sim a ser C&F.

Na minha opinião não há como propor há um pickup a ser natural sendo que ele já tem noções básicas de como funciona o "jogo".

Respeito o seu tópico, gostei da sugestão, mas honestamente não concordei com o termo "Alpha Natural" usado.

Honestamente espero que aceite como uma crítica construtiva.

Entendo que você deva agir com naturalidade (como artista), mas não há como ser um natural saca? rs...

Abraços e Tamo Junto!


É bom ver vários pontos de vista, mas eu discordo disso.

Eu já li vários livros sobre sedução, entendi as técnicas, aprendi os termos, e acho que isso não me impede de ser natural.

O que vc está dizendo é a mesma coisa que: Então um cara, que não tinha nenhum pouco de auto-confiança, começa a lutar MMA, e se torna um cara auto-confiante.
Então ele deixou de ser natural? Claro que não, todas as pessoas no mundo podem mudar pra melhor.

Deixou de ser natural quando vc fica pensando no que vc tem que falar, ou no que o mistery falaria. Agora se vc levou um fora de 10 minas. Ai vc chega a noite em casa, e vai pensar o q aconteceu ... e vc descobriu q vc cuspia nelas enquanto falava. Então, vc decide não fazer isso mais, pq isso não é bom, ninguém gosta disso. Vc deixou de ser natural? Claro que não, era um defeito seu, e vc simplesmente quis mudar.

É o mesmo caso, vc percebeu que vc estava demonstrando interesse demais, ou que sua postura era ruim, vc decidiu melhorar isso. A essência tem que ser vc, os seus pensamentos, as suas opiniões, as suas reações.

Um cara natural é aquele que está pronto pra qualquer situação, mesmo se vc não tenha entendido o método do mistery ou realizado o desafio do Neil Strauss. Ele não pensa no que os outros fariam nessa situação, ele faz oq ele quer fazer, reage conforme a leitura dele da situação, e o instinto dele é o seu companheiro.

Eu não decoro rotinas, nem métodos, nem técnicas, nem nada. Mas já usei alguma frase que já li aqui ou em outro lugar, e me considero natural. Eu li a frase, gostei, pq não usar? Eu tenho que fazer coisas que só seu criei pra ser natural? então não existe nenhum natural no mundo, pq td q vc aprendeu vc pegou de alguém, seja de algum livro, seriado, novela, seus pais, avós, primos ou amigos.

Faz sentido questionar o termo Pick Up Artist Natural, fica meio confuso. O método do mistery não é, na maioria das vezes, algo natural. A mulher demonstrar interesse primeiro, é a minoria dos casos. Já aconteceu muitas vezes sim, mas a maioria das vezes, eu tenho que demonstrar o interesse, ela joga um teste, pra testar minha confiança, eu passo nele e agente fica. Mas já teve muitas vezes, de mulheres gatas, de eu abrir a conversa, eu demonstrar valor, ela demonstrar interesse, e depois eu demonstrar interesse e começar a tocá-la, ela responder bem e agente ficar.

Vc chegar numa mulher, perceber que ela é dificil, então vc começa um jogo indireto, mesmo vc sendo um cara direto. Isso é ''anti-natural''? Claro que não, vc tá fazendo uma boa leitura da situação, e está reagindo conforme ela.

O que o dono do tópico disse, é uma boa explicação... entender o método, pra vc saber onde vc está.
Mas eu já abandonei leitura de métodos, rotinas e técnicas há muito tempo, meu instinto é minha melhor arma, junto com o meu poder de observação.

Purdentrão :ae