Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

yffo

Aprendiz

#902670 E ai PUA's como estão? :yaaah
Apesar de nao ser um usuário muito presente no fórum, estudo PU a quase um ano, e desde então vivo isso todos os dias, como estilo de vida! :legal

Estou sempre em busca de conhecimento e aplicando isso no dia-dia, e queria compartilhar com vcs aqui do fórum, uma parte do livro - Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas | Dale Carnagie - onde isso funciona não apenas para mulheres, e sim em tudo.. Criar um network, negócios, e é claro com mulheres.

Segue o "resumo":
[dividir][/dividir]
Seis maneiras de fazer as pessoas gostarem de você:

1- Torne-se verdadeiramente interessado na outra pessoa.
As pessoas sabe, sentem.. quando voce está se interessando realmente, ou se quer algo em troca. Esteja presente no momento, entenda e compreenda a outra pessoa, se interesse realmente no assunto que estão.

2- Sorria sempre. :)
Aqui não precisa nem dizer nada, né? Sorriso demonstra confiança de si, estar bem consigo mesmo, e quem não quer ter uma pessoa positiva ao seu lado?

3- Chame-a pelo Nome.
Ahh o nome mais bonito do mundo.. Qual é? O SEU nome! Todos gostamos de quando uma pessoa que admiramos ou que mal conhecemos, lembram nosso nome e o chamam pelo mesmo, da aquela sensação de importância!

4- Seja um bom ouvinte, incentive as pessoas a falarem sobre elas mesmas.
E qual assunto elas mais gostam de falar? Sobre elas mesmas.. sobre o dia dela, sobre a mãe dela, sobre o cachorro dela, sobre a vida dela.. Está muito ligado ao ponto 1, onde você se torna realmente interessado na outra pessoa, compreende e entende, e estimula ela a falar mais sobre ela mesma, isso fará com que ela sinta confortável no que está falando.. faça brincadeiras, utilize negs (cuidado) relacionado ao assunto.

5- Fale de coisas que interessem à outra pessoa.
Ja passaram por alguma situação, onde você encontra algum conhecido ou algo assim, e que o infeliz não para de falar de algo da vida dele ou algo que aconteceu, que você ta pouco se fud#ndo? E fica aquela coisa chata, onde você só concorda pra ver se a pessoa vai embora logo e te deixa em paz? Então..

6- Faça a outra pessoa sentir-se importante, e faça-o com sinceridade
Isso acaba sendo consequência destes outros atos acima, o que se pode agregar é algo especifico aquela pessoa, um elogio sobre uma qualidade, ou um comentário positivo sobre algo dito/feito aquela noite, ou até mesmo alguma brincadeira, ou neg, dependendo da situação c&f, mas que use a pessoa como referencia de importância.

[dividir][/dividir]

Juntando estes passos + o conhecimento que você adquire com teorias e prática (negs, push&pull, c&f, etc), consequentemente isso ajuda não só a criar uma conexão como MANTER uma conexão com pessoas, ampliando o seu network e ser bem visto/reconhecido onde quer que esteja.

O importante é você ter consciência do que está fazendo, sabendo que o que você está fazendo no momento é um salto para que chegue em seu objetivo!

Aplique esses passos aos poucos no seu dia dia e verá como isso vira um hábito, pois os resultados são muito bons!


Primeira colaboração minha, espero que gostem! :yaaah :yaaah :yaaah