Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1067979 eu sinceramente já ouvi uma mulher muito bem resolvida falar na frente das amigas que gostava de mim por certas características e atitudes que eu tinha , E ERAM ATITUDES CAFAJESTES.
E recentemente em uma conversa com uma HB bati o print no whatsapp ela falando o quanto gostava de cafajestes hahaha .
acabei dizendo : deixa os bonzinhos apenas pra curtir suas fotos e te babar que o cafa fez o resto .
ELAS NEGAM , MAS AMAM OS CAFAS
Avatar pua

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#1070370
Boemio Das Noites escreveu:eu sinceramente já ouvi uma mulher muito bem resolvida falar na frente das amigas que gostava de mim por certas características e atitudes que eu tinha , E ERAM ATITUDES CAFAJESTES.
E recentemente em uma conversa com uma HB bati o print no whatsapp ela falando o quanto gostava de cafajestes hahaha .
acabei dizendo : deixa os bonzinhos apenas pra curtir suas fotos e te babar que o cafa fez o resto .
ELAS NEGAM , MAS AMAM OS CAFAS


Eu digo que antes elas negavam, mas hoje elas assumem mesmo que gostam de homem cafajeste.

O cara pode ter boa formação, bom emprego, ser empresário bem sucedido e se for cafajeste é melhor ainda...aquele bonus especial.