Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#886825 Primeiramente você precisa entender que por mais que elas neguem, reclamem e digam que isso não é verdade, é mais que óbvio que preferem o cafajeste.

Imagem
"Vai me amando, enquanto jogo videogame"

No decorrer da leitura irá descobrir, conforme opinião feminina, o porque que elas preferem caras cafajestes, também irá aprender como se tornar esse cara tão desejado, quais seus comportamentos, atitudes e estilo de vida.


CAFAJESTE versus CANALHA - Definição segundo site femininoCafajeste quase sempre se esconde atrás de um “encantador de mulheres”, aquele profissional da sedução mas por puro lazer (desculpem o paradoxo). Se você olhar bem, quase sempre se encaixa naquele seu famoso “padrão de homem”. O Canalha é o sujeito em posse de todo e/ou qualquer tipo de defeito ou de vício. Mulherengo ou vagabundo ou alcoólatra ou violento ou ciumento compulsivo.


Por que elas preferem os cafajestes?! Segundo site feminino (opinião delas)

1. Homem que ‘se diz romântico’, além de chato, é frustrado na maioria de suas conquistas, então adota o coitadismo como atrativo.

2. Cafajestes estão sempre com quem querem estar e não com quem lhes sobrou, porque os demais não quiseram.

3. Para ser um cafajeste, o cara tem que (inegavelmente) ser atraente de alguma forma: ou porque é bonito, ou divertido, ou articulado, ou charmoso, etc. Isso, quando não é tudo isso de uma vez só.

4. Cafajestes soam como desafios para a mulher. Uma mulher que conquista o cara que todas as outras já pegaram, mas não seguraram, se sente (ainda que intimamente) vitoriosa.

5. Cafajestes obviamente conhecem muito mais de mulher e sexo do que outros tipos de homem, afinal, experiência não lhes falta.
6. Cafajestes tem critérios de escolha diferentes dos “que se dizem românticos” que, pra começar, tem critérios machistas velados, desses que usam os argumentos de que ‘mulher tem que ter determinado comportamento’.

7. Cafajestes sabem seduzir melhor do que qualquer outro tipo de homem.

8. Cafajestes nos fazem sentir a mulher mais desejada do mundo, enquanto estão ao nosso lado, sem usar de qualquer artifício apelativo, só com seu jeito de falar, de nos olhar, de nos tocar. Já, os “que se dizem românticos” barganham sentimentos com subterfúgios e “presentinhos”.

9. Cafajestes, quando cansam de pegação, se tornam parceiros perfeitos. “Os que se dizem românticos”, quando cansam de “seu romantismo”, se tornam ainda mais patéticos, porque a única “arma” que tinham para se dizerem melhores que os demais, “fica sem munição”.

10. Cafajestes entendem que relacionamentos são consequências de uma situação que vem dando certo. “Os que se dizem românticos” entendem que relacionamento é sua necessidade e quem eles conseguirem “fisgar”, será a pessoa que carregará a responsa de cuidar desta sua necessidade.

E, por último e não menos importante:

11. Porque o fato do cara ser cafajeste assumido, dá a desculpa perfeita para a mulher falar mal dele depois que toma fora, ao invés de assumir que simplesmente não conseguiu conquistá-lo.

Disponível em: http://logicafeminina.com.br/destaque/p ... afajestes/

Imagem

Esse site feminino "sincero" citado acima demonstra as vantagens de sermos Cafajestes, já outro site aponta isso como "algo ruim" mas que no fundo é exatamente como devemos agir com as mulheres, conforme destaco a principais partes abaixo:

Ele "o Cafajeste" passa pouco tempo com você e de qualidade ruim. Normalmente é inconstante, aparece em horários impróprios, impõe o ritmo que quiser e quando quer e deixa você refém de aparições fantasmagóricas. Você nunca sabe quando e como ele volta. Se está ao seu lado parece uma britadeira social, nunca pára e se concentra em você, atende telefone para todo mundo, mexe no celular, combina mil baladas, passeios e viagens em que raramente você está incluida. Ele é disperso e parece que tem sempre uma pressa chata depois que transa.

Os cafajestes fazem você ter essa sensação de surpresa nociva o tempo todo, é um kinder ovo diabólico, a surpresa é sempre ruim.


Disponível em: http://www.sobreavida.com.br/2012/08/21 ... cafajeste/

Quando elas se referem ao passar o tempo com elas de "qualidade ruim" ou "surpresa ruim" é porque deixa nelas um gostinho de quero mais e um mistério no ar. Indiferente de qualquer coisa, na maioria das vezes as mulheres falam uma coisa, mas na verdade querem outra.

Concluindo, se você perguntar de forma descontraída a uma mulher se ela prefere um homem romântico ou cafajeste, a maioria delas se não de forma unânime, irá responder que é o cafajeste. Observem amigos que nos maiores casos e relatos de infidelidade feminina o touro "cara envolvido" (as vezes até postam dúvidas aqui na comunidade PUA para entenderem o porque levaram galhada) é estilo romântico e "sensível e passível demais"

Off topic:
Recomendo pesquisar em sites femininos sobre relacionamento e comportamento, geralmente tem muito material bom sobre o que elas afirmam não gostar em nós homens, quando na verdade é tudo o que elas mais querem.

Abraços!

Dr. Cafajeste
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#886829 Parabéns pelo artigo!!! Muito bom... Eu li o artigo original no site e o seu resumo ficou muito bom. obrigado por compartilhar!!!


abraços by c0nd3
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#886844 Grato pelo seu resumo...
É sempre bom ter em mente as opiniões femininas :D
Comecei a estudar sobre método cafajeste agora e já inicio pela leitura do livro que leva o mesmo nome; Recomendo!

Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#886883 Sempre bom compartilhar conhecimento, ao fazermos isso aprendemos um pouco mais.

Sobre o livro cafajeste parece ser bom, e já que o amigo recomenda, vou pesquisar e adquirir um exemplar para leitura.

Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#887964 Amigos parabéns pela iniciativa de deixar um comentário. Isso serve de feedback e motivação para elaboração de próximos tópicos.

Abraços e muito sucesso a todos nós!
Avatar pua
Julio Cezar

PUA Avançado

#899190 Belo tópico meu caro.

Os cafajestes simplesmente transparecem confiança e firmeza.Eles acreditam em si mesmo e sabem o que estão fazendo.

Algumas dessa características , claro podem ser emuladas por nós , PUAS , e depois um tempo adicionadas a personalidade.

Dependendo do jogador , o estilo cafajeste pode não combinar ficando muito "robôtizado". Veja o que combina com você.
Julio.