Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
vag.trevisan

Aprendiz

#695047
Instint0 escreveu:Quem quiser uma complementação para este topico vá até o outro sobre FZ, vá na segunda pagina e tá um feedback com uma otima complementação.

Leia - Largue de ser um bosta na mão das mulheres


Qual seria o tópico sobre FZ?

Quer aqui no fórum tem bastante tópicos sobre este assunto.
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#698860
vag.trevisan escreveu:Você deveria escrever um l.livro, vejo que voce se influencia bastante pelo Paulo Ford, Bad Boy, David X e o mode one.


Muita influencia do Paulo Ford, o metodo cafajeste é um metodo poderoso, a pratica da submissão imposta nas mulheres é o INICIO E O FIM, existia antes, e dentre uma era de viadinhos HOMENS de verdade surgiram.

Aproposito estou escrevendo um livro, mas é com pensamentos e reflexoes, poucas tecnicas.

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#702285
rafaelk escreveu:os meus amigos que mais pegam mulher são cafajestes. Um deles é o melhor natural que eu já vi... eu lembro 3 anos atrás ele simplesmente falou na frente de umas 8 pessoas para a menina ( que ele já conhecia).

cafajeste: Ana... eu vou ti comer... pode demorar 1 dia, 1 ano ou 10 mas eu vou ti comer!

Passou nem 1 semana e o kra comeu!


Copiei essa frase do teu amigo e falei, consegui telefone, e ela fica olhando e dando risadinhas kkk.

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#711420
Carneiro escreveu:Vou ler... este tópico parece ser mais um daqueles bem reveladores sobre os cafajestes.


Oque você tem que ter em mente que muitas coisas na vida são consequencias e por consequencias muitas são faceis.

Quando você é um praticante vai ver que tudo que está aqui não é nada de impossivel ou improvavel é a realidade.

Abraço