Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
tiagocanton

Veterano - nível 9

#637498 Um dos melhores materiais aqui do site. Sem duvida esta entre os melhores! Muito bom, parabéns! Além de falar a realidade de que as mulheres realmente só querem sexo, e seguranca, é um topico bastante motivacional!
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#637511
Um artigo desse, vale ouro mano, pode crêr que isto da certo, eu "adotei" esse método e venho obtendo ótimos resultados, apesar que isto é inerente a mim, mas quem tiver usando esse método não irá se arrepender, abração cafa. :legal
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#639743 Obrigado por INTENDEREM o topico.

Atualmente as mulheres querem sentir emoções fortes, e uma vida ao lado de um cara bonzinho que agrada e que faz tudo que ela pede não é o ideial, podemos focar no bem estar dela, mas apartir do momento em que o bem estar dela ficar acima do nosso bem estar tem algo de muito errado.

Dominadas e lideradas, fazemos isso na cama e por que não no modo de tratar?

Não confunda isso com maltratar, é essencial liderar e dominar não é maltratar!
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#639782
Taesy escreveu:Muito Bom Instigante ;D
você e o Marcos herman são os que mais admiro aqui.
Viva a vida da cafajestagem ;D


Instigante?
Admiro ele tambem, mas este topico é meu....
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#641213
Artifex escreveu:Posso dizer que tenho as principais característica de um Cafajeste ... só não consigo entender a parte do ter algo para amar(sendo apaixonado) , como assim ?? :legal


Isso me renderia um artigo mas vou resumir.

Ser apaixonado, é ter um proposito, seja profissional ou pessoal, mas um objetivo em que quando fale seus olhos brilhem, que não tenha vergonha de expor ele, algo que mova sua vida, algo que faça você se sentir vivo.