Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Mr.Smith

Aprendiz

#654650 MUITO BOM esse post cara! Depois de ler isso vou adotar essa postura e vou segui-la sem pena! Sei que vai valer a pena!

Abraços, by Mr.Smith
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#664100 Quem quiser uma complementação para este topico vá até o outro sobre FZ, vá na segunda pagina e tá um feedback com uma otima complementação.

Leia - Largue de ser um bosta na mão das mulheres
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#676455
Rafael Souza escreveu:Todas são safadas, só estão a espera de um Homen cafajeste ( que somos nos) :D para se liberar


Exato...Mas elas não vão ser safadas com um cara careta, vão ser com os cafas, e garanto elas não vão fingir orgasmos, diferente para oque fazem para os caras onde elas tem algum interesse financeiro.

Ghost Rider escreveu:O que dizem os cafa disso: um-verdadeiro-cafajeste-t64955.html


Responde, mas não vi como ofensivo, ele deu a opinião dele sem ofender ninguem...

Abraço lateral a todos.
rafaelk - MEMBRO EXCLUSIVO
#676470 os meus amigos que mais pegam mulher são cafajestes. Um deles é o melhor natural que eu já vi... eu lembro 3 anos atrás ele simplesmente falou na frente de umas 8 pessoas para a menina ( que ele já conhecia).

cafajeste: Ana... eu vou ti comer... pode demorar 1 dia, 1 ano ou 10 mas eu vou ti comer!

Passou nem 1 semana e o kra comeu!
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#690221
rafaelk escreveu:os meus amigos que mais pegam mulher são cafajestes. Um deles é o melhor natural que eu já vi... eu lembro 3 anos atrás ele simplesmente falou na frente de umas 8 pessoas para a menina ( que ele já conhecia).

cafajeste: Ana... eu vou ti comer... pode demorar 1 dia, 1 ano ou 10 mas eu vou ti comer!

Passou nem 1 semana e o kra comeu!


Eu não critico metodo algum.

Mas tem uns caga regras por aí que querem ser os donos da verdade, o senhores da palavra e pilares de carater que falam tanta merda e depois vão bater uma no red.

MUITO OBRIGADO pela complementação, e que bom que tu é alguem que ve oque está na tua frente, alguem que sabe de verdade oque deve ser para ter tudo.

Obrigado por compartilhar, vou usar isso.

Abraço