Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Nativex

Veterano - nível 10

#916777 O título deste tópico é uma frase que eu digo aos meus amigos com frequência. E foi uma coisa que eu demorei bastante tempo para perceber. Mas o que eu quero dizer com isso? Que não é preciso aprender nada sobre PU? Que estas "técnicas" para pegar mulheres são furadas? De forma alguma, elas ajudam muitos caras que, assim como eu, não eram naturais. Mas minha observação vai muito além disso.

Eu não sei no que vocês creem, mas para mim só existe uma vida. Esta, aqui e agora. A que estamos vivendo neste instante! E o que você está fazendo com a sua? Pode soar um pouco filosófico o que eu vou dizer, mas é para ser assim mesmo. Cada segundo que você enrola, posterga, deixa de lado... é um segundo em branco na sua história. A minha questão para você é: Você quer ter uma vida legal pra caralho? Eu quero. E é exatamente isso que eu estou buscando.

Eu quero que minha vida seja exatamente do jeito que eu imagino. Eu não quero passar oito horas do meu dia, cinco dias por semana em um emprego só para "ganhar dinheiro". Eu não quero fazer faculdade em uma área que seja mais rentável, ou tenha muita procura. Eu não quero sair com mulheres desinteressantes só porque elas são gostosas. Eu não quero deixar de ir a um bar só porque é terça-feira. E, definitivamente, eu não quero ter que bolar histórias legais para impressionar os outros. Parece utópico demais?

Mas é exatamente o que eu estou fazendo agora. Resolvi mudar completamente minha vida para aquilo que eu quero e lhes digo que é possível. Trabalho poucas horas na semana, em uma coisa que eu gosto, e tenho todo o dinheiro que preciso. Faço um curso pelo qual sou fascinado, mas nem me preocupo se trabalharei nessa área, eu quero saber aquilo. Sempre tenho tempo para aprender coisas novas, como violão no momento, ou para escrever aqui, por exemplo. E tenho saído com hbs, não por ser um PUG, mas ter uma vida legal pra caralho.

Agora, vocês devem estar se perguntando o que eu estou tentando vender. Hehehe! E a resposta é: NADA! Simplesmente estou satisfeito comigo mesmo e resolvi compartilhar minhas reflexões e as coisas que eu aprendi com vocês. Portanto, vou começar uma série de artigos aqui no fórum, que pretendo transformar em vídeos em janeiro, que eu denomino de [color=#BF0000]4C's.
É um programa de desenvolvimento pessoal que eu criei baseado em tudo que estudei e aprendi abrangendo as 4 áreas que julgo mais importantes na vida: Cabeça (Personalidade, Conhecimento, Paz Interior...), Corpo (Saúde, Aparência, Habilidades Atléticas...), Coração (Relacionamentos, Círculo Social, Controle Emocional...) e Carteira (Finanças, Empreendedorismo, Produtividade...). Estes são os 4C's que eu irei trazer para vocês em primeira mão a partir da semana que vem.

Logicamente, conto com o apoio e o feedback de vocês para que eu possa manter um alto nível nos meus artigos.

Abraços![/color]
Avatar pua
xEspartano

PUA Avançado

#916795 Fala Nativex, curti o projeto.

Eu tbm tenho quase os msm objetivos q vc, n quero um emprego só pra viver e ganhar dinheiro. Quero fazer algo q eu goste bastante...Tbm quero sair com mulheres interessantes. Vai fundo no projeto, irei acompanhar. Atualmente to deixando a desejar na área financeiro, visto q tenho só 20 anos ta foda entender de dinheiro e arrumar emprego, mas vou melhorar já !

abçs
Avatar pua

Criador do tópico

Nativex

Veterano - nível 10

#916860 Valeu galera! O apoio de vocês é bem importante.

Já tenho alguns textos prontos, inclusive. Mas vou postanto eles aos poucos para manter a frequência dos artigos.


xEspartano escreveu:Eu tbm tenho quase os msm objetivos q vc, n quero um emprego só pra viver e ganhar dinheiro. Quero fazer algo q eu goste bastante...Tbm quero sair com mulheres interessantes. Vai fundo no projeto, irei acompanhar. Atualmente to deixando a desejar na área financeiro, visto q tenho só 20 anos ta foda entender de dinheiro e arrumar emprego, mas vou melhorar já !


Cara, te entendo perfeitamente. A área financeira é bem complicada, mesmo. Também não tive uma educação financeira adequada quando jovem o que me levou a dívidas, sobrecarga de trabalho... Enfim, não é fácil de aprender. Mas espero que eu possa te ajudar nesse ponto.

Abraços!
Avatar pua
Mtigre

PUA EXPERT

#916881 Excelente artigo, meu caro.
O mesmo nos abre a mente para que nos libertemos da matrix da sedução a qual nos faz acreditar que a todo o momento devemos pegar mulheres. Desenvolvimento é necessário, mas não a obcessão!

Abraco,
Mtigre
Aomine

Veterano - nível 9

#916885 Gostei do projeto.
Tenho 18 anos e nem sei o que eu quero fazer da vida ainda. decidir isso vem em primeiro lugar. mulheres ficam pra depois.
Irei acompanhar o projeto.
Obrigado pelo tópico !!!
Avatar pua

Criador do tópico

Nativex

Veterano - nível 10

#917036 Valeu galera!

É bom estar de volta #T7#!

Pretendo publicar quatro artigos por semana (um para cada [color=#BF0000]C
), na terça, quarta, quinta e sexta. Começando pela próxima terça (28/10).[/color]


Aomine escreveu:Tenho 18 anos e nem sei o que eu quero fazer da vida ainda. decidir isso vem em primeiro lugar. mulheres ficam pra depois.
Irei acompanhar o projeto.


Coincidentemente, o primeiro artigo da [color=#BF0000]Carteira, na sexta, será sobre decidir o que fazer da vida, Aomine! Te aconselho a dar uma olhada, acho que vai dar uma luz.

Abraços![/color]