Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Nativex

Veterano - nível 10

#917976 Valeu Otávio!

Não se você viu, mas os artigos já estão rolando. Já postei os primeiros da [color=#BF0000]Cabeça
, do Corpo e do Coração, e o da Carteira sai amanhã. Só procurar os artigos com o 4C's no início do nome! :ae

Abraço![/color]
Avatar pua
Ronildo Ronaldo

Veterano - nível 1

#917981 Muito importante todos esses tópicos ae cara. Sempre achei mais importante essa parte de relacionamentos (em geral) e cabeça, mas essa da parte financeira será muito estimulante pra mim, até porque semana que vem é o enem hehe
Avatar pua
evandrojf

Aprendiz

#917983 Eh complicado. Algumas pessoas realmente não sabem o que querem da vida e acabam seguindo uma area que acham que tem afinidade e acabam nao sendo felizes nunca, sempre reclamando das dificuldades e sempre fazendo parecer que é mais tedioso e dificil do que prazeroso.

Seu projeto e muito bacana. Eu e mts outros PU concerteza acreditam que PUA não é so para pegar mulheres, quem faz apenas para isso está disperdiçando um ótimo recurso. Voltei e to dedicando ao PU a 2 semanas e ja percebo claramente o resultado, as pessoas são diferentes agora, a maneira que eu falo com elas traz uma resposta diferente!

e É isso ai.. faça aquilo que t faz feliz a vida é so uma!! não a disperdice com coisas bobas (a não ser q elas realmente t deixem feliz, nesse caso não é boba).!
Avatar pua
yuri_z

Aprendiz

#918592 Falou tudo cara, o meu objetivo é exatamente esse.vou aguardar os vídeos ansiosamente valeu!
Avatar pua
yuri_z

Aprendiz

#918593 Falou tudo cara, o meu objetivo é exatamente esse.vou aguardar os vídeos ansiosamente valeu!
Sethy

Veterano - nível 9

#918602 Acho uma ótima iniciativa, e que com certeza pode vir a ajudar muitos aqui que se encontram com problemas no jogo e não sabem
qual é o problema, e pode ser em uma dessas áreas mesmo. Eu mesmo estou tendo algumas dificuldades que não sei de onde vem...
Acredito que esse programa de desenvolvimento tem muito potencial pra ser um estouro aqui no fórum, vou ficar no aguardo e acompanhar
com certeza. Sucesso!
Avatar pua
SPARTANO07

Aprendiz

#918604 Ótimo artigo

É isso ae , David Angelo diz isso pra se auto desenvolver, criar uma vida atrativa que naturalmente vc evoluindo, cria sua figura poderosa de sucesso , vai ficando atraente e indiretamente as mulheres vão aparecendo na tua vida.

Pq vc criando uma figura positiva , criando um inner game poderoso a vida flui naturalmente.
Avatar pua

Criador do tópico

Nativex

Veterano - nível 10

#918626 Valeu pelo apoio, galera!

E para quem não viu ainda, já tem alguns artigos da série publicados. Só procurar nos artigos avançados os que começam com 4C's.

Abraços!