Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
moore

Veterano - nível 1

#875244 Muito bom. Sempre penso sobre as mesmas coisas, que conteúdo diversificado é fundamental principalmente em um primeiro momento de interação, quando ainda não há conexão com a hb.
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#875246
Hamunaptra escreveu:Artigo de alto nível... Dando só um reforço na importância da leitura!



Ler e sempre bom...

moore escreveu:Muito bom. Sempre penso sobre as mesmas coisas, que conteúdo diversificado é fundamental principalmente em um primeiro momento de interação, quando ainda não há conexão com a hb.


Realmente... além disso faz com que a conversa seja mais natural.


Obrigado pelos feed Imagem
Avatar pua
du reggae

Aprendiz

#875255 Eu me identifico mto com o estilo Natural, acho mais convincente, verdadeiro e natural Imagem
Mas as vezes sem "saber o caminho das pedras" realmente é inevitável ficar sem assunto, infelizmente
já aconteceu comigo de ficar sem assunto e a própria hb ejetar Imagem Imagem , isso é foda.
Mas como acho que enxergar seu próprio erro é o primeiro passo, agora é só fazer o dever de casa.

Vlw man , ótimo artigo
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#875263
du reggae escreveu:Eu me identifico mto com o estilo Natural, acho mais convincente, verdadeiro e natural [ Imagem ]
Mas as vezes sem "saber o caminho das pedras" realmente é inevitável ficar sem assunto, infelizmente
já aconteceu comigo de ficar sem assunto e a própria hb ejetar [ Imagem ] [ Imagem ] , isso é foda.
Mas como acho que enxergar seu próprio erro é o primeiro passo, agora é só fazer o dever de casa.

Vlw man , ótimo artigo


Sabias palavras!

Wow acho que estou até inspirado Imagem

Obrigado amigo Imagem
Avatar pua
rattlehead

Aprendiz

#875267 Essas técnicas são interessantes porquê não te fazem ser um reprodutor de rotinas, te ajudando consequentemente a ser mais natural. Elas podem ainda ser usadas com qualquer pessoa, não somente hbs, muito importante pra quem tem dificuldade de interagir com estranhos.

Valeu pelo artigoImagem.
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#875297 É amigo, infelizmente tem muita gente sangue suga e mal agradecida. Mas pode ter certeza que voce salvaria vida de muita gente, assim como a minha, pois sao poucos os materiais eficientes de habilidades de conversa na net, e este teu aqui, foi excelente!

Abraço! Obrigado pelas respostas em meu topico!
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#875298
rattlehead escreveu:Essas técnicas são interessantes porquê não te fazem ser um reprodutor de rotinas, te ajudando consequentemente a ser mais natural. Elas podem ainda ser usadas com qualquer pessoa, não somente hbs, muito importante pra quem tem dificuldade de interagir com estranhos.

Valeu pelo artigo[ Imagem ].


Sim... e elas também podem ser uma base para quem procura ter a "LABIA".

AlexPU escreveu:É amigo, infelizmente tem muita gente sangue suga e mal agradecida. Mas pode ter certeza que voce salvaria vida de muita gente, assim como a minha, pois sao poucos os materiais eficientes de habilidades de conversa na net, e este teu aqui, foi excelente!

Abraço! Obrigado pelas respostas em meu topico!


Esse artigo e fraco comparado a outro que eu estava pensando em traser.Pena que como você disse a muitos sangue sugas e enquanto ouver carar assim, eu não perderei meu tempo postando artigo para ficar de enfeite.

Foi um prazer te ajudar e sempre que precisar e so falar...

Sucesso! Imagem
Avatar pua
Rickzinho

Aprendiz

#875342 Valeu cara, já tinha esquecido disso, me preocupo muito no que vou falar mas com essa dicas vão me ajudar muito. Amanhã boto em prática.
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#875353
Rickzinho escreveu:Valeu cara, já tinha esquecido disso, me preocupo muito no que vou falar mas com essa dicas vão me ajudar muito. Amanhã boto em prática.


Fique a vontade para compartilhar seus resultados conosco...

Sucesso! Imagem