Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
fernandoTK
#865599 Hey sedutores!

Objetivo do tópico: Fazer com que você sempre tenha muitos assuntos e conteúdo, evitar o silencio na conversa e sempre ter algo interessante para roubar todas as atenções para você...

Antes de começarmos queria lé pedir para não imaginar como seria maravilhoso roubar todas as atenções femininas para si, por que sei que quanto mais você ler esse artigo, naturalmente se sentira obrigado a usar e abusar do conteúdo contido aqui... sem mais delongas:

E impossível ficar sem assunto

Agora você se pergunta: por que esse filha da puta faz um tópico assim e fala isso? Calma que eu vou lé explicar:

Vou lé falar muitos motivos para minha afirmação e lé revelar muito conhecimento sobre o assunto, pode ser que você venha a aprender mais rápido que o normal....

Além de lé dar muitas soluções para os problemas que irei citar, mostrarei exercícios e técnicas para você descobrir naturalmente que quanto mais você praticar mais eficiente será o desenvolvimento....

Por que e impossível ficar sem assunto?

Se você ainda não percebeu quando uma pessoa responde um simples "Oi", milhares de assuntos são entregue de mão beijada para você, os assuntos podem vim dessa forma:o sotaque, o modo como ela fala,o jeito com que ela fala, oque ela esta usando e por ai vai...


Você pode notar que para dar continuidade a esses assuntos seria simples: o sotaque: Hey! você e gaucha não é?, o modo como ela fala: nossa você realmente e muito carismática, pensei que você seria mais..., o que ela esta usando: Percebi que esse estilo e bastante diferente, você e estilista não e?

Você agora pode ter percebido que sempre a vera um modo de continuar...

Sim, mais por que eu naturalmente posso ter a dificuldade de manter conversas e de falar algo de interessante?

Bom a resposta e simples! "Falta de conteúdo", eu quero que você responda essa pergunta para si mesmo: "Como um narrador pode narra um jogo de futebol sem saber nada de futebol?"

Provavelmente seria um convite a mudar de canal na mesma hora! Mais como isso se aplica a você?

Simples! imagine como você poderá saber prolongar e enriquecer uma assunto se você não sabe nada sobre ele? O improviso pode funcionar, mais não e algo que eu recomendo...(solução para esse problema no final do artigo)

Por que a conversa morre?

Não preciso responder pois quando você souber a solução da 1º pergunta+a técnica do gancho, pode ser que você nem ao menos se lembre que isso já aconteceu com você...

Mais se eu for tão conversador como fica ela na interação?

Bom meu amigo, o motivo deu estar lé ensinando isso e porque naturalmente a própria garota vai matar a conversa!

Veja o por que do negocio, naturalmente quando você começar a conhecer ela e deixar ela falar mais sobre ela, e mais que obvio que ela vai perceber o clima entre você e vai querer te conhecer.E ela vai fazer isso perguntando coisas normante chatas e de assunto fraco! e o mais foda e o que eu quero que você fique sabendo agora: Ela mesma vai matar a conversa e nunca a fdp vai achar que foi ela, naturalmente ela vai pensar que foi você....

Se você mostrar que além de transformar os assuntos porcaria dela em "assuntos de alta qualidade", você vai estar sendo o "cara".Devo lembrar que se você não tiver a atitude para criar tensão sexual e finalizar as coisas no final, você vai passar de "futuro amante bom de papo" para "amigo gay bom de papo"... lembrando que isso não são palavras minhas e sim da vida!

Quebrando suas limitações(exercícios e técnicas somente no final)

Agora vamos a salvação: Como ter um vasto conhecimento para a hora da conversa? Para solucionar esse mistério, vou apresentar a vocês a maior fonte de conhecimento á que você pode recorrer: "o mundo"

Se você começar a ver algumas reportagens você vai ver que no mundo acontecem vários tipos de assunto como: "tudo", você aprende a ter mais assunto vendo TV do que comprando livros sobre o assunto.

Mais e só isso?

Se você se fez essa pergunta provavelmente você não me conhece, eu estou mostrando aqui o começo de quase tudo que eu sei hoje sobre se adaptar na conversa! então permita-se presta atenção a essas recomendações:

A importância de ler: No que ter um livro(que não seja de sedução ou algo do tipo) pode me ajudar? Simples, imagine a seguinte situação você esta em um sete de 3 Hbs e envés de usar um rotina do mystery(perdão se escrevi errado pois eu não me interesso no jogo dele), por que você não faz o seguinte: seja melhor do que ele!

Digamos que o assunto ao qual a conversa se encontra e exatamente sobre parte do conteúdo do livro, você vai ter tanta coisa para contar e provavelmente quanto mais você se mostrar conhecedor do assunto, você terá dado uma puta DVS... porque?

Pense você esta com 3 gastas e falando com total certeza de algo interessante que você sabe muito bem!
E elas estão com um olhar de total atenção e expectativa...fora o fato de que você ira falar sobre muitas coisa dentro daquele assunto(afinal você só leu um livro!). E o mesmo que você entender tudo de jogos RPG e comentar com um grupo de viciados nisso, eles terão a mesma reação(logico que você não vai closalos, a não ser que você seja gay)

Assim como ler um livro outras coisa que recomendo: Assistir reportagens especificas sobre assuntos que frequentemente você vê alguém comentando, ter mais curiosidade sobre certas coisas de interesse popular e por ai vai...

Resumindo:Mais cedo o mais tarde você vi descobrir a importância de aumentar seu conhecimento cultural, por que eu sei que você quer obter total sucesso no seu futuro.

Agora ta ai pra "galera do bicho" que gosta de aprender umas coisinhas:

Técnicas o caminho para o desenvolvimento

Gancho: Eu aprendi em um livro e gosto de chamar de gancho, então aqui no artigo ficara sendo "gancho"(chame do jeito que preferir).

Demonstração:

Você: Oi

Ela: oi!

Você: Nossa! não pude deixar de notar seu sotaque, você e gaucha não e?

Ela: Sou sim, viajei para cá a negócios..

gancho:

o Sim eu posso classificar como: eu sou gaucha, os outros são, viajei e a negócios.Agora perceba como usarei o gancho "negócios" para dar continuidade:

Você: Haha uma mulher de negócios,provavelmente sua agenda e bem apertada .

Ela:Sim, ultimamente eu blábláblá...

extra: A ultima parte: provavelmente sua agenda e bem apertada. Perceba que estou fazendo um pergunta em forma de afirmação, assim tenho grande chances de continuar desenvolvendo o assunto já que eu meio que disfarço a pergunta(caso queiram e só pedir que faço um tópico sobre como induzir ela a falar mais).

Minhas regras sobre ganchos:

Nunca fique trocando de gancho do mesmo modo que você pisca! Se você tiver feito as recomendações ali em cima poderá fazer com um gancho, o que muitos não fariam com 100!

Que o objetivo seja partir do gancho para a conexão.

Se os ganchos não forem verbais use os não verbais(sitados no começo)

Outros exemplos:

Gosto muito de pular na cama, faço isso desde pequena. analizé normal: gosto, pular, cama, faço e pequena.

Minha analize: cama(sexualizar conversa), pequena(criar conexão) e gosto(criar afinidade)

tente você(faça em uma analize normal, a que eu citei como minha e algo que eu uso):

Sou nova na cidade, estou procurando coisas novas para me animar.

Estou estudando no 3 ano, com o professor Raimundo.

Bom pra facilitar o modo como eu uso os gancho:

procuro um que seja apropriado pro meu objetivo seja ele, criar rapport, social poof, DVS ou tensão sexual mesmo você que sabe....

invisto puramente nele até o momento em que vejo que não posso mais explorá-lo, ai eu parto pra outro.

A vantagem de ter bastante conteúdo cultural e que envés de você falar isso sobre um gancho: A eu gosto muito dessa cidade, você poderia falar isso: Essa cidade e ótima! se você perceber tem um fato curioso sobre ela.... e por ai vai!

Exercícios a forma de se comprovar o aprendizado

Esse e do livro do badboy, só que com uma mudadinha feita por mim:

Você precisa de: Um livro, um espelho, um marcador de tempo e saber lidar com os comentarios...

Escolha um livro e selecione aleatoriamente alguma palavra, ponha-se em frente ao espelho e comece a contar uma historia ou improvisar falando do assunto, desde que dure 10 MINUTOS!

dicas: faça isso 1 vez ao dia com 5 palavras aleatórias

Busque sempre observar sua linguagem corporal, o modo como você fala e o jeito como enriquece suas frases.

Não se preocupe em errar ou ficar sem saber o que dizer no começo e normal, você naturalmente vai descobri que quanto mais você praticar melhor você ira se tornar, afinal tenho certeza que o badboy passou pelo mesmo no começo...

E caso alguém pence que você e louco, ligue o foda-se! afinal você está contribuído para sua evolução de forma totalmente surpreendente!

Procure aplicar a técnica do gancho até que ela se torne natural.Como fazer isso? simples tente conversar com qualquer pessoa do seu dia a dia que você cumprimentar, por até 5 minutos e quando eu digo qualquer eu quero dizer toda pessoa:pai, mãe, vizinho, hb em sarge, moço ou moças na rua, velhinhas, amigas e por ai vai..

Logo você se da conta, de que quanto mais você pensar nessa técnica mais obrigado a por ela em pratica você se sentira....

Tenha um diário.Formas para que o uso do diário seja matador e te faça o rei do bate-papo:

1 escreva tudo que fez, sentiu, descobriu e etc.


2 procure frases que você disse ou você não disse, e tente modificar a ponto de na próxima vez você realmente expressar oque queria.(isso le ajuda pra caralho mesmo)


3 compartilhe as histórias interessantes cem suas conversas

Bom, não vou dizer para você que leu se sentir obrigado a comentar, por que sei que você por ser alfa, sabe naturalmente que deve comentar suas grandes opiniões sobre o assunto...

Obg e sucesso!

Off topic:
Cade o ZERA?
Avatar pua
alxx
#865882 valeu pelo conteúdo, vo utilizar os exercícios e praticar Imagem
Avatar pua
fernandoTK
#865888
alxx escreveu:valeu pelo conteúdo, vo utilizar os exercícios e praticar [ Imagem ]



Faça isso e em mais o menos 1 semana você nunca mais saberá o que é "não ter nada para dizer"

Obrigado e sucesso!
Avatar pua
BFA
#865893 Gostei muito meu amigo! Isso ajuda na vida profissional também. Vou começar a praticar.
Avatar pua
fernandoTK
#865907
BFA escreveu:Gostei muito meu amigo! Isso ajuda na vida profissional também. Vou começar a praticar.



Se você praticar posso lé garantir 2 coisa:1° Seu jogo se tornar muito mais forte, pois isso lé ajuda também a desenvolver a lábia e 2º aonde você chegar você se tornara o centro das atenções, pois ser um bom conversador te da a maior arma de um PUA ou de um natural: O Social Poof, quem e mais experiente sabe a importância disso...

Obg pelo feed e Sucesso! Imagem
Avatar pua
Lordi
#865913 Você disse uma das coisas mais importantes que eu considero durante uma sarge, a conversação; ser bom de papo é muito importante para ter um bom social proof, conquistar as pessoas, criar rapport e além do mais ajuda todos nós a perdermos a timidez... muito bom foi para os meus favoritos .
Avatar pua
fernandoTK
#865918
Lordi escreveu:Você disse uma das coisas mais importantes que eu considero durante uma sarge, a conversação; ser bom de papo é muito importante para ter um bom social proof, conquistar as pessoas, criar rapport e além do mais ajuda todos nós a perdermos a timidez... muito bom foi para os meus favoritos .



Nossa eu já estava saindo pra ir praticar, mais tive de vir agradecer, não e tudo dia que encontro alguém que reconhece a importância da conversação para facilitar o seu jogo....

Realmente obrigado e sucesso! Imagem
Avatar pua
AmorApagado
#866241 Muito bom topico parabens, um segredo que eu sempre uso para conversar é
pergunte - ela responde - voce comenta
mas claro, bem mais detalhadamene hehehe
Avatar pua
ecds19
#866249 Muito bom! Tenho esse problema de ficar sem assunto. Qnd tiver tempo vou praticar esse exercício com certeza!
Avatar pua
fernandoTK
#866322
ecds19 escreveu:Muito bom! Tenho esse problema de ficar sem assunto. Qnd tiver tempo vou praticar esse exercício com certeza!



Como eu disse:"Depois de praticar por uma semana você nem se lembrara que isso já aconteceu com você".

Obrigado e sucesso! Imagem