Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
danbr123

PUA Avançado

#866391 Cara a leitura é essencial se quisermos desenvolver melhor a nossa comunicação, sempre fala isso pra galera. Ler e pesquisar diversos tipos de assunto. Cabe ressaltar um relato básico que aconteceu semana passada comigo. Abordei uma hb no day game na rua e ela ta quase se formando na faculdade de geografia. È um assunto que gosto bastante e sempre pesquisei sobre isso. Por eu ter conhecimentos nessa área, a conversa melhorou 200% e no final ela até me elogiou dizendo que eu tinha conteúdo e que era difícil encontrar homens assim hoje em dia. Por isso galera, tenham conteúdo e saibam conversar sobre tudo um pouco. Excelente tópico!
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#866437
danbr123 escreveu:Cara a leitura é essencial se quisermos desenvolver melhor a nossa comunicação, sempre fala isso pra galera. Ler e pesquisar diversos tipos de assunto. Cabe ressaltar um relato básico que aconteceu semana passada comigo. Abordei uma hb no day game na rua e ela ta quase se formando na faculdade de geografia. È um assunto que gosto bastante e sempre pesquisei sobre isso. Por eu ter conhecimentos nessa área, a conversa melhorou 200% e no final ela até me elogiou dizendo que eu tinha conteúdo e que era difícil encontrar homens assim hoje em dia. Por isso galera, tenham conteúdo e saibam conversar sobre tudo um pouco. Excelente tópico!



Seu feed mostrou a muitos que todo esse conhecimento, e mais que uma simples dica, e sim uma das principais armas de um "mestre da sedução".

Obrigado e sucesso! Imagem
Andre Sinner

#866702 Muito bom vou praticar pela manha, antes de sair de casa!
Avatar pua
loez

Aprendiz

#867125 Excelente tópico...
Este tópico vai entrar na minha lista de objetivos para 2014.
Continue assim ajudando os novatos.