Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
fernandoTK
#867150
loez escreveu:Excelente tópico...
Este tópico vai entrar na minha lista de objetivos para 2014.
Continue assim ajudando os novatos.



Iai loez, já estou virando seu fã hein!

Fico feliz que tenha gosta, e lé garanto que isso vai lé ajudar muito nos seus objetivos e, pode deixar que eu sempre estarei ajudando a comunidade seja com oque for...

Obrigado e sucesso! Imagem
Avatar pua
MrAnthony
#875179 [font=Tahoma]
Ótimas dicas.Vou tentar seguir, não dará para seguir os exercícios a risca, mas da para praticar um pouco.
[/font]
Avatar pua
apocalipse3k
#875192 Valeu Fernando, bem natural, detalhado e de fácil entendimento. Irei praticar e daqui a uma semana se der certo eu venho dar um like, promessa.. Em julho vou dar um role em Manaus, dona de muitas hb's
AlexPU
#875208 Caraaa exatamente o que eu tava precisando. TE AMO! hahahahA

Abraço e muito obrigado!
Avatar pua
fernandoTK
#875209
AlexPU escreveu:Caraaa exatamente o que eu tava precisando. TE AMO! hahahahA

Abraço e muito obrigado!


Se você me ama mesmo traga uma caixa de long nek e 2 s-hb para minha casa... ai vamos comemorar juntos hehe Imagem

Boa sorte irmão Imagem
Avatar pua
fernandoTK
#875211
apocalipse3k escreveu:Valeu Fernando, bem natural, detalhado e de fácil entendimento. Irei praticar e daqui a uma semana se der certo eu venho dar um like, promessa.. Em julho vou dar um role em Manaus, dona de muitas hb's



Então me da um toke quando você vier, por que amogar os outros e a melhor diversão que eu tenho por aqui Imagem ...

Caso vocês queiram eu posso fazer um outro artigo mostrando como vocês mesmo podem deixar ganchos, e fazer ela usalos para se interessar na conversa... e fatal Imagem

Quando o lance e labia pode contar comigo... Imagem Imagem

Sucesso garoto! Imagem
Avatar pua
fernandoTK
#875213
MrAnthony escreveu:[font=Tahoma]
Ótimas dicas.Vou tentar seguir, não dará para seguir os exercícios a risca, mas da para praticar um pouco.
[/font]


Mano as dicas, tecnicas e exercícios são apenas para revelar o maior segredo sobre conversar com mulheres...

sabe qual é?

OUVIR --------- OUVIR--------- OUVIR ---------OUVIR

Enquanto você fica pensando na sua proxima ação, rotina ou tanto faz... você esquece de ouvir!

As mulheres são mestres na conversa... expremente ir a um bar ou local aonde a 2 mulheres conversando, e preste atenção na conversa.Procure perceber oque elas estão falando... garanto que você poderia ter mil modos de falar sobre aquilo...

Elas estão falando de viajens ou algum progama de televisão... vocês sabem disso porra! Se você consegue ouvir você nunca fica sem assunto.


O segredo não é usar ganchos ou improvisar...


Se você faz o exercício de improvisação ou aprende a tecnica do gancho, e apenas uma dispa para você OUVIR OQUE ELA ESTA FALANDO...


Se eu cria-se um tópico falando que era epenas para ouvir, ninguém ia se liguar... Um homem não pensa, ele vai e faz... praque ler um monte de livros sobre sedução??

Para ficar pensando no que fazer??? Quem pensa de mais e boi... sim corno, chifrudo...enquanto ele pensa tem outro fazendo a mulher dele na cama... por que o cara não pensou ele fez!

Por mim você não lé nada... so sai na rua e faz o que você quiser... se aquilo te faz feliz então aproveita.Que um metodo ou livro??

Leia os 3 livros do LoGun.. ele mostra como você pode se tornar um natural e o de por que estudar metodos e ver material atrapalha seu desenvolvimento, claro que não são todos os materiais... a bons materiais também.

Ta eu fugi um pouco do assunto principal hehe

So lembre-se:


OUVIR ------- OUVIR ------------- OUVIR

Sucesso! Imagem
AlexPU
#875232 Cara, gostaria que fizesse um topico sobre como induzi-las a falar mais, acho que ajudaria a mim, e a muitos outros tambem. Alem de no caso de mulheres "secas" (aquelas: aham, sim, nao, sei e tall") E pra quem nao tem muita conversa, ajuda pois a mulher vai falar mais e assim podemos treinar os ganchos de uma forma muito eficiente. Abraço!
Avatar pua
fernandoTK
#875237
AlexPU escreveu:Cara, gostaria que fizesse um topico sobre como induzi-las a falar mais, acho que ajudaria a mim, e a muitos outros tambem. Alem de no caso de mulheres "secas" (aquelas: aham, sim, nao, sei e tall") E pra quem nao tem muita conversa, ajuda pois a mulher vai falar mais e assim podemos treinar os ganchos de uma forma muito eficiente. Abraço!


O ja enfrentei isso no passado... e sim eu posso fazer um tópico ensinando isso.Na verdade lidar com meninas assim e tão facil que eu nem esquento a cabeça.

PENA QUE tem uns "pau-no-cú" que le o artigo e começa a se dar bem... so que na hora de curtir e comentar me agradeçendo, os viadinho nem "obrigado" posta.... mais de 1400 visualizações e mal 30 feeds.

Pensa comigo: Pra que eu vou ficar me fodendo escrevendo material para um bando de sangue suga....

Se eu pudesse confiar no pessoal... ja teria mais de 30 artigos (sim teria exatamente 27 que eu fiz e deixei salvo no meu pc para postar no PB) meus aqui, e todos ensinando os segredos por traz da comunicação tanto verbal com não verbal....

Só quero que vocÊ entenda o meu lado....

Sucesso! Imagem
Avatar pua
fernandoTK
#875238 So vou postar um tópico de nivel AVANÇADO(tipo o sobre IDI'S e esse aqui) quando tiver certeza que o tópico não ficara de enfeite por falta de feed..

Sucesso! Imagem