Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#875923
Alisson Almeida escreveu:o vlw cara eu tenho grande dificuldade nessa área vou começa a fazer os exercícios



Fique de oleo pois assim que eu terminar meu treinamento eu estarei postando mais artigos ensinando as manhas por traz da comunicação.

Um grande abraço do seu amigo Tk.
RCS17

Aprendiz

#876364 Eaew TK !
Cara , eu vi seus últimos posts e gostei bastante (Fui Procurar mais ) Não é atoa que eu acabei de ler esse post seu que foi publicado a mais de um mês KKKKK .
Tô me identificando bastante com suas histórias , porque como você , percebi que o natural é o melhor dos estilos . Eu nem chego a chamar de game e sim estilo de vida .
Continue postando , que com certeza você vai ajudar a mim e a várias outras pessoas.
Abraço.







RCS17
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#876370
RCS17 escreveu:Eaew TK !
Cara , eu vi seus últimos posts e gostei bastante (Fui Procurar mais ) Não é atoa que eu acabei de ler esse post seu que foi publicado a mais de um mês KKKKK .
Tô me identificando bastante com suas histórias , porque como você , percebi que o natural é o melhor dos estilos . Eu nem chego a chamar de game e sim estilo de vida .
Continue postando , que com certeza você vai ajudar a mim e a várias outras pessoas.
Abraço.







RCS17



Obrigado garoto!

Apesar de ser muito criticado aqui no PB eu não vou parar de escrever tópicos buscando incentivar pessoas como você!

Fico muito feliz por você e pelo seu desenvolvimento.


Tk.
Avatar pua
maxmize

Aprendiz

#876373 Isso acho que se não o maior, é um dos problemas mais recorrentes entre os iniciantes e por que não dizer alguns veteranos.
muito bom o artigo.
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#876386
maxmize escreveu:Isso acho que se não o maior, é um dos problemas mais recorrentes entre os iniciantes e por que não dizer alguns veteranos.
muito bom o artigo.



Opaa caso você e outros membros tenham curtido os exercícios eu recomendo outro tópico ensinando improvisação:

Direct Game Avançado - Aprendendo a Improvisar[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee] [/highlight][/font]

Ps: Ingnorem os comentarios no post pois foi uma pequena discução que se deu inicio por motivos que nem mesmo eu sei.

Boa sorte na vida e no jogo.

Tk.
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#876398 Reparei que, incrivelmente, eu aplico a técnica do gancho naturalmente.
Mas gostei muito desse exercício do espelho!
Tenho certeza de que irei melhorar a minha dicção (por vezes tenho um pouco de problema pra 'respirar' na hora de falar e acabo travando a palavra).

Abraços e obrigado pelo tópico!
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#876413
Higher!! escreveu:Reparei que, incrivelmente, eu aplico a técnica do gancho naturalmente.
Mas gostei muito desse exercício do espelho!
Tenho certeza de que irei melhorar a minha dicção (por vezes tenho um pouco de problema pra 'respirar' na hora de falar e acabo travando a palavra).

Abraços e obrigado pelo tópico!



Aqui um exercício que pode lhe ajudar e MUITO!

Encha sua barriga de ar até que ela esteja totalmente estufada(como se você fosse gordo).

Após o ar estar totalmente preso vocÊ libera pelo seu nariz fazendo o seguinte som: Aaahuuuuuum!

Repita isso 10x ao acordar e 10x na hora de dormir 3x por semana.

Além de acabar com o seu problema isso ira fazer com que sua voz fique mais sexy!


Um grande abraço!


Tk.
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#876485
fernandoTK escreveu:
Higher!! escreveu:Reparei que, incrivelmente, eu aplico a técnica do gancho naturalmente.
Mas gostei muito desse exercício do espelho!
Tenho certeza de que irei melhorar a minha dicção (por vezes tenho um pouco de problema pra 'respirar' na hora de falar e acabo travando a palavra).

Abraços e obrigado pelo tópico!



Aqui um exercício que pode lhe ajudar e MUITO!

Encha sua barriga de ar até que ela esteja totalmente estufada(como se você fosse gordo).

Após o ar estar totalmente preso vocÊ libera pelo seu nariz fazendo o seguinte som: Aaahuuuuuum!

Repita isso 10x ao acordar e 10x na hora de dormir 3x por semana.

Além de acabar com o seu problema isso ira fazer com que sua voz fique mais sexy!


Um grande abraço!


Tk.



Eu estou tentando fazer e tipo, o som começa alto e vai terminando com um tom baixo. Está correto?
Em relação à frequência: 3x por semana em dias intercalados, seguidos ou isso não interfere nos resultados?

Agradeço desde já.
Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#876496
Higher!! escreveu:
fernandoTK escreveu:
Higher!! escreveu:Reparei que, incrivelmente, eu aplico a técnica do gancho naturalmente.
Mas gostei muito desse exercício do espelho!
Tenho certeza de que irei melhorar a minha dicção (por vezes tenho um pouco de problema pra 'respirar' na hora de falar e acabo travando a palavra).

Abraços e obrigado pelo tópico!



Aqui um exercício que pode lhe ajudar e MUITO!

Encha sua barriga de ar até que ela esteja totalmente estufada(como se você fosse gordo).

Após o ar estar totalmente preso vocÊ libera pelo seu nariz fazendo o seguinte som: Aaahuuuuuum!

Repita isso 10x ao acordar e 10x na hora de dormir 3x por semana.

Além de acabar com o seu problema isso ira fazer com que sua voz fique mais sexy!


Um grande abraço!


Tk.



Eu estou tentando fazer e tipo, o som começa alto e vai terminando com um tom baixo. Está correto?
Em relação à frequência: 3x por semana em dias intercalados, seguidos ou isso não interfere nos resultados?

Agradeço desde já.
Abraços!



Sim ao finalizar o som vai ficando mais baixo...

Esse exercício foca não so melhorar o modo como você usa seu diafragma como tornar sua voz mais sedutora...

Exemplo do uso de 3x por semana:

Faz segunda, terça e quarta... caso prefira você pode mudar a ordem pois isso não influencia em nada.

Eu pessoalmente faço segunda, quarta e sexta.

Tk.
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#876505
fernandoTK escreveu:Sim ao finalizar o som vai ficando mais baixo...

Esse exercício foca não so melhorar o modo como você usa seu diafragma como tornar sua voz mais sedutora...

Exemplo do uso de 3x por semana:

Faz segunda, terça e quarta... caso prefira você pode mudar a ordem pois isso não influencia em nada.

Eu pessoalmente faço segunda, quarta e sexta.

Tk.



Obrigado!
Simplesmente esclarecedor...