Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#876506
Higher!! escreveu:
fernandoTK escreveu:Sim ao finalizar o som vai ficando mais baixo...

Esse exercício foca não so melhorar o modo como você usa seu diafragma como tornar sua voz mais sedutora...

Exemplo do uso de 3x por semana:

Faz segunda, terça e quarta... caso prefira você pode mudar a ordem pois isso não influencia em nada.

Eu pessoalmente faço segunda, quarta e sexta.

Tk.



Obrigado!
Simplesmente esclarecedor...



Fico feliz que tenha entendido...

Boa sorte e bom desenvolvimento na vida e no jogo.


Tk.
Avatar pua
Evoke

Aprendiz

#878750 Obrigado pelo conteúdo, já estou praticando esta técnica do espelho, a única coisa que estou tendo dificuldades é de utilizar bem os ganchos para manter a conversa interessante.
Ainda não estou conseguindo fazer com que as pessoas comecem a contribuir mais com a conversa do que eu.
msantos

Aprendiz

#880421 Show de bola cara, curti bastante. Esse problema é muito recorrente comigo, acontece direto, especialmente com mulheres. Vou praticar e por a mão na massa.

Valeu!
Meirele$

#880652 Cara realmente curti sua ideia vou pratica-lá :ae
Double

Aprendiz

#880657 Vlw pelas dicas aí,gostei muito e espero que isso me ajude pois sou muito fraco nas conversas mesmo,acho que esse é o meu pior defeito e então vamos à luta kkkkkkkkkk
Avatar pua
tomate rebello

Aprendiz

#881234 gostei pra caramba do teu artigo !! vlw msm :ae

amigo eu ja vinha utilizando do gancho tem pouco tempo e realmente faz uma grande diferença na hora de seduzir uma garota recentemente 3 hb's ja me disseram que sou um acara bom de papo o engraçado é que estou utilizando do gancho tem uma semana kkkkkk :yaaah
Avatar pua
Aramecad

Aprendiz

#881649 Muito bom e rico em detalhes!
Só fiquei confuso em alguns trechos por causa da escrita, mas acredito que tenha escrito com sua própria linguagem, seu modo de se expressar ao mundo.