Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#881653 Eu sempre tenho assunto p/ conversar com as hbs, entretanto não uso nada, apenas revelo minhas intenções. Eu sou eu mesmo. Esse é meu segredo, não uso nenhuma técnica.
Avatar pua
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#881654 Como você vai ser natural pensado da seguinte forma "Como eu faço o gancho?" "como eu faço a conversa ser interessante?'" Acho que temos definições diferentes de ser um natural. Acredito que podemos ser natural somente vivenciando a realidade e aprendendo em cada abordagem pós feita o que eu poderia melhorar. Posso estar errado, ou certo, realmente não importa. Porem tem dado certo
jeko

Aprendiz

#881676 eai man :legal

achei esse seu post muito eficaz para o meu dia a dia,pois começei a praticar no pua base a pouco tempo,e estou precisando de ferramentas que abram minha imaginação para conversa e interação com pessoas.

vc citou em um trecho do post o seguinte= (caso queiram e só pedir que faço um tópico sobre como induzir ela a falar mais).
te peço carecidamente que poste esse assunto para todos nós betas.obrigado. :ae
Dougão

#882152 Cara com certeza vai me ajudar muito essas dicas, pois ainda acontece bastante essa coisa de deixar o assunto morrer comigo, já estou pondo o exercício em prática :D
Abraço.
Pedro04

#883390 Tópico excelente cara! agora é pôr em prática :ae
Avatar pua
Zonfertwo

Veterano - nível 1

#883865 Bom tópico, a maioria dos homens tem um problema com a conversa surgir natural por quê ela não está fluindo naturalmente. Eles estão se precupando muito mais com que a mulher está pensando do que com o que ele tem que fazer, ele se preocupa demais com o que a mulher pensa, não pense muito faça, abraço.
Avatar pua
LyppehNeiva

Aprendiz

#890958 Boa ... tentarei esse exercicio do livro en frente ao espelho ...
como n tenho wings perto eu treinei com amigo no wpp
tivemos bons aprendizados acho q vcs deveriam tentar .. afinal n tem nada a perde .. ai quando se sentirem mais seguros entrem em mercados lojas e tentem tirar as vendedoras do foco q e so de te vender algo ..

abraços o/