Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Magno Sanches

Aprendiz

#1020349 Bom tópico brow. Há um tempo saia com uma garota que morava perto da minha casa, em meio a uma transa disse que se ela me fizesse gozar 3 vezes naquela noite ia virar minha vip, ela se esforçou como nunca e embora nao tenha conseguido, em todas as transas seguintes virou uma trepadeira em pessoa. Esse é outro exemplo de como as mulheres amam desafios, até na cama. Abraços.
Avatar pua
Kalled

Veterano - nível 1

#1020426 :ajoelhar Obrigado ! :ajoelhar

Sem contar, que quanto mais desafios você consegue conquistar mais sua autofiança e autoestima chegam ao topo. E conseguimos ver isso a todo momento na comunidade os desafios e a sedução caminhando lado a lado e contextos diferentes.

Criador do tópico

Dash - MEMBRO EXCLUSIVO
#1022659 Obrigado pelos comentários.

Óbvio que como tudo na vida, devemos saber calibrar, pois o inalcansável também se torna frustante hahaha.

Temos que saber também nos desafiar da forma certa, nenhum desafio é fácil, tudo necessita de preparação e PERSEVERANÇA, principalmente. Se você tem firmeza nos seus objetivos, não importa quantas quedas você tiver, no final o resultado vai vir.

Isso se aplica à vida, não somente no PU, portanto, nunca deixem de ir atrás dos seus sonhos.

@Magno Shanches

Cara, pra mim desafiar no sexo sempre foi a melhor coisa, não há nada melhor que provocar uma mulher, elas ficam loucas quando pensam na ideia de fazerem você sentir algo que nunca sentiu hahaha.

Abraçoss,
tkcor

Aprendiz

#1022660 é por aí mesmo,se demonstrar muito interesse de cara,vc acaba perdendo valor na visão dela e é feito como fantoche!