Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.
Dash
#1010915 Boa noite PUAs,

Estou tentando dormir e nao consigo hahaha, entao, tava lendo materiais do forum e fazendo uma reflexao.

Vi um video ontem falando de sempre gerar desafios pras pessoas, troca de emocoes e geracao de valor. Achei bem interessante e estava reflentindo sobre isso.

Coloque sempre desafios e seja tambem um desafio na vida das pessoas. Eu sou movido a desafios, o que me motiva na vida é isso. O ser humano tem que aprender a sair da zona de conforto e se desafiar (alcançaveis obvio) para se desenvolver como pessoa.

Mas nao somente se colocar, mas tambem se mostrar como um desafio para as mulheres e pessoas. Pessoas que te verem como um mero mortal, sem nada a agregar, sem desafios para apresentar, vao perder o interesse por voce.

Cito um exemplo com minha ex (que era super player e se desinteressava rapido por homens) na epoca eu nem manjava de PUA, mas no primeiro encontro depois de ter ficado com ela, soltei um (sem nenhuma intencao, só estava sendo honesto) "eu perco interesse muito rapido pelas mulheres". Nesse momento, eu me tornei um desafio pra ela, ela mesmo me disse que isso foi um tapa na cara e que fez ela ter vontade de ter mais experiencias comigo.

Obvio que nao devemos soltar isso pra todas ou a todo instante. Mas sermos sutil ao fazer isso, atraves de atitudes e comportamento, mostrando pra mulher que quem tem que investir é ela, se nao vc ja vai estar com outra.

O desafio torna as coisas mais interessantes e recompensadoras, pessoas adoram isso. Portanto, sempre se coloque um desafio com objetivos alcançaveis, a vida vai se tornar bem mais interessante e os resultados serao muito gratificantes.

Abraços,
Bruno-r-13
#1010940 É naquelas "As pessoas querem o que é dificil de conseguir."
Se vier fácil o interesse vai embora fácil haha
Avatar pua
bigbagual
#1010943 Verdade, é dificil mas depois que pega o habito fica facil. Ainda não cheguei nesse level. kk
AlamonB
#1010956 Fala man, beleza?

De acordo, eu acho que o problema é achar o ponto certo pra fazer esses desafios. Quanto mais natural você for, melhor, ainda que pra mim o melhor jeito de ser um desafio é você ser quisto por muitas mulheres, porque aí elas vão querer competir entre si :).

Gostei do seu artigo. Gracias.
Abraço.
karalhooo
#1011282 Show man, isso foi inspirador. Ótimo post.
dechange
#1011776 muito bom cara, voce esta de parabéns msm
gaspar_pcl
#1011785 Bem legal, a dificuldade é como sempre saber dosar... Pra não ser desafiador d+ e a mulher acabar se afastando, mas já vi isso em relacionamentos meus tb... No início a mulher estava sempre disponível, afim.... Depois quando eu comecei a gostar e demonstrar interesse, elas se afastavam, com certeza pq deixei de ser um desafio e virei um cara comum.
Avatar pua
MDias
#1011789 Cara, é verdade! Acredito que é um dos pontos essenciais para evoluirmos na vida... E nada é mais atraente do que algo Desafiador! O desafio sempre nos instiga, mesmo que você decida não enfrentá-lo!
Cyberxxlbsb
#1012048 Concordo plenamente com o que está escrito.
Barão32
#1012049 verdade ,muito bom o post brother,parabens,!!!