Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#677590
Por que uma pessoa é aceita como líder dentro de um grupo ? O que é liderança?

Liderança é o maior passo que você pode dar em direção ao desenvolvimento de suas próprias qualidades de liderança.

Um Lider... um Alpha ele apresenta basicamente:

Confiança
Firmeza
Imparcialidade
Zelo
Humildade

Estes traços tendem a tornar essa pessoa líder em todas as circunstâncias.
São líderes naturais ou natos.


Confiança - Confiança é essencial nego. As pessoas sentem sua presença, mas não deixe que a autoconfiança seja excessiva se não estragará tudo

Firmeza - Muios Alphas tem o pulso forte, pelo fato de seus padrões serem muito elevados... são obstinados e persistentes. Querem ser respeitados.

Imparcialidade - Lideres eficientes tratam todos de forma igualista, não tem favoritos, dão recompensas ou penalidade pelas ações das pessoas em vota dele

Zelo - Liderança envolve alma e coração. Gostar do que você faz e importar-se som as pessoas é fundamental

Humildade - Uma qualidade própria dos melhores Alphas. Os sinais de um bom líder são o desejo de ouvir as pessoas.


Qualquer um pode se tornar um líder.

Com persistência e dedicação no fim todos alcançam seus objetivos.


NÃO OFUSQUE O BRILHO DO MESTRE

Faça sempre com que as pessoas acima de você se sintam confortavelmente superiores.
Querendo agradar ou impressionar, não exagere exibindo seus próprios talentos ou poderá conseguir o contrário inspirar medo e insegurança.
Faça com que seus mestres pareçam mais brilhantes do que são na
realidade e você alcançará o ápice do poder.
Avatar pua
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#677646 Eu tenho que colocar minha opinião ak, rapidinho sobre esse assunto...Mais o artigo e muito bom.

Ser um alpha e uma coisa muito importante, mostra confiança e várias outras coisas que elas querem, como diz o artigo. Mais como eu vou me tornar assim!? Se vc so ler ak não vai adiantar, tudo tem que se colocar na pratica..

Bom eu vou falar aqui o que me ajudou muito antes msm de conhecer o PUA BASE....

ACADEMIA E LUTAS.

ACADEMIA:Mulheres começam a te olhar, e sua crença fica ainda mais forte "Eu sou o prêmio"

LUTAS:Vc começa a ter o controle sobre suas açoes, vc começa a pensar antes de agir, se eu der esse golpe ele pode me derrubar.

E vc começa a ter qualidades de alpha sem notar.

Mais REI PMAD como isso pode me ajudar com mulheres?

Isso vai fazer elas apenas notarem vc, sua postura, sua tranquilidade, etc....Mais apenas isso não vai te dar mulheres bonitas, porque elas são muito orgulhosas, e não vão chegar em você só porque vc e um "Alpha" vc tem que ter a qualidade mais importante de todas, para ir lá conversar com a hb, tentar closar,quem sabe as coisas esquentam, a que te faz rir das rejeições que levar, e que deixa alegre só pelo fato de fazer isso....ATITUDE, essa que temos que adquirir antes msm de ler qualquer metodo...

ONDE EU MORO TEMOS UMA EXPEFICAÇÃO PARA CARAS QUE FAZEM A COISA ACONTECER MESMO, NÃO FICA DANDO DESCULPAS PARA TUDO...

[size=50]
O FAMOSO "PO**A LOUCA" :louco
[/size]
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#677733
Rei Pmad escreveu:Eu tenho que colocar minha opinião ak, rapidinho sobre esse assunto...Mais o artigo e muito bom.

Ser um alpha e uma coisa muito importante, mostra confiança e várias outras coisas que elas querem, como diz o artigo. Mais como eu vou me tornar assim!? Se vc so ler ak não vai adiantar, tudo tem que se colocar na pratica..

Bom eu vou falar aqui o que me ajudou muito antes msm de conhecer o PUA BASE....

ACADEMIA E LUTAS.

ACADEMIA:Mulheres começam a te olhar, e sua crença fica ainda mais forte "Eu sou o prêmio"

LUTAS:Vc começa a ter o controle sobre suas açoes, vc começa a pensar antes de agir, se eu der esse golpe ele pode me derrubar.

E vc começa a ter qualidades de alpha sem notar.

Mais REI PMAD como isso pode me ajudar com mulheres?

Isso vai fazer elas apenas notarem vc, sua postura, sua tranquilidade, etc....Mais apenas isso não vai te dar mulheres bonitas, porque elas são muito orgulhosas, e não vão chegar em você só porque vc e um "Alpha" vc tem que ter a qualidade mais importante de todas, para ir lá conversar com a hb, tentar closar,quem sabe as coisas esquentam, a que te faz rir das rejeições que levar, e que deixa alegre só pelo fato de fazer isso....ATITUDE, essa que temos que adquirir antes msm de ler qualquer metodo...

ONDE EU MORO TEMOS UMA EXPEFICAÇÃO PARA CARAS QUE FAZEM A COISA ACONTECER MESMO, NÃO FICA DANDO DESCULPAS PARA TUDO...

[size=50]
O FAMOSO "PO**A LOUCA" :louco
[/size]



Rs' muito bom nego !
Avatar pua
Zyonn - MEMBRO EXCLUSIVO
#679853 Bom tópico!
E bom também o comentário do Rei Pmad... foi uma espécie de complemento ao tópico...

Para você que quer se tornar um líder, recomendo o livro "As 48 Leis do Poder", de Robert Greene.
Sem dúvida alguma, é um livro que te faz pensar a forma de agir com os outros. :D

Abraços, pessoal!
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#680661
eternoaprendiz escreveu:Não tenho mto o q falar, seu post está mto bom ThyST e o seu comentário tbm Pmad, acrescenta bastante coisa.



valeu nego :legal
jpfree

Veterano - nível 9

#681894
Rei Pmad escreveu:Eu tenho que colocar minha opinião ak, rapidinho sobre esse assunto...Mais o artigo e muito bom.

Ser um alpha e uma coisa muito importante, mostra confiança e várias outras coisas que elas querem, como diz o artigo. Mais como eu vou me tornar assim!? Se vc so ler ak não vai adiantar, tudo tem que se colocar na pratica..

Bom eu vou falar aqui o que me ajudou muito antes msm de conhecer o PUA BASE....

ACADEMIA E LUTAS.

ACADEMIA:Mulheres começam a te olhar, e sua crença fica ainda mais forte "Eu sou o prêmio"

LUTAS:Vc começa a ter o controle sobre suas açoes, vc começa a pensar antes de agir, se eu der esse golpe ele pode me derrubar.

E vc começa a ter qualidades de alpha sem notar.

Mais REI PMAD como isso pode me ajudar com mulheres?

Isso vai fazer elas apenas notarem vc, sua postura, sua tranquilidade, etc....Mais apenas isso não vai te dar mulheres bonitas, porque elas são muito orgulhosas, e não vão chegar em você só porque vc e um "Alpha" vc tem que ter a qualidade mais importante de todas, para ir lá conversar com a hb, tentar closar,quem sabe as coisas esquentam, a que te faz rir das rejeições que levar, e que deixa alegre só pelo fato de fazer isso....ATITUDE, essa que temos que adquirir antes msm de ler qualquer metodo...

ONDE EU MORO TEMOS UMA EXPEFICAÇÃO PARA CARAS QUE FAZEM A COISA ACONTECER MESMO, NÃO FICA DANDO DESCULPAS PARA TUDO...

[size=50]


O FAMOSO "PO**A LOUCA" :louco
[/size]


assino em baixo :ae :ae :ae