Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
alfrades

Veterano - nível 10

#873392 Ter um propósito na vida,um sonho... seja o status,a profissão,o carro, a casa,ser bem sucedido... todos tem um, mas a questão está em se esforçar de verdade pra alcançar isso. Eu durante muitos anos sempre pensei em como eu queria estar no futuro, mas não fazia o bastante desde já pra atingir, meus pais enchiam o saco, professores, parentes,etc... mas nada mudava... só mudou quando EU percebi que tinha que correr atrás do meu propósito de vida, dos meus sonhos. Comecei a correr atrás,pesquisar, aprender,adquirir conhecimento sobre o que quero pro futuro,e percebi que é muito mais difícil do que pensava.É preciso sacrificar muitas outras coisas legais,se quiser atingir seu sonho mesmo,e é aí que está, não é qualquer um que está pronto para correr atrás dos próprios sonhos,pois não querem se desfazer de outras coisas interessantes da vida,e focar em apenas um propósito.Pois chegar lá,todos querem, mas percorrer o caminho até lá,poucos estão dispostos. E é a parte da ação de correr atrás do que queremos que é atraente para as mulheres, é a determinação e a certeza que o propósito de vida será alcançado.
RZLifestyle

Aprendiz

#901594 Acho que isso tem muito a ver com aquela ideia de não colocar a mulher num pedestal. Ser não-reativo. Foda-se se você tomou um fora, foda-se se ela não ta na sua ou não te responde. Elas não podem ser sua prioridade.