Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Bruna Nutella
#810871 Se tem uma coisa que deixa uma mulher alucinada e está em falta no mercado, é homem com propósito. Gostamos de caras que cuidam da vida deles, não vivem de baladinha em baladinha, tem uma ideia bem definida do que querem pra vida... Aliás, isso é que é conceito de homem, o resto é aspirante pra tal.

Chegando aí, temos dois problemas:
1- Os caras se perdem muito na sacanagem e esquecem de construir algo válido que faça uma mulher que realmente vale a pena se perguntar como ele conseguiu. Nesse ponto, só ter dinheiro não é construir algo válido.
2- Os caras acham que construir algo válido é viver para a mulher (o que não é nada válido, muito menos seguro e pior ainda quando colocamos o termo saudável). Sou uma mulher e se tem uma coisa que me tira do sério é o cara focar demais no relacionamento... Mas o cara que só se liga na parte superficial da vida também não me atrai. Gosto daqueles que pretendem construir algo grande, sabem que são capazes e se esforçam para tal. Não me atrai a ideia do relacionamento ser a força do homem, mas me atrai a ideia da força do homem se refletir de forma positiva no relacionamento.

Outro ponto positivo é: quando o cara tem propósito de vida e sabe manifestar isso de uma forma saudável, sem ser aquela criatura careta e certinha (tem muita gente que confunde ter uma missão de vida e uma visão para construir algo maior com ser o cúmulo da encheção de saco), ele só tem a ganhar. Vivemos em uma sociedade insegura, com um monte de gente que quer algum motivo para a vida valer a pena e joga isso em sacanagem, sente que a vida não anda e geralmente se arrepende do que fez. Quando você é um cara de propósito e sabe como manifestar isso, tem confiança no seu taco e tem ação, a mulher fica ainda mais encantada, ela sente que precisa aprender algo com você, sente-se boba do seu lado, você começa a lidar com uma insegurança do ser humano que não é possível de ser saciada tão facilmente e causa uma admiração muito intensa. Se a menina apoiar a sua causa, ela vai querer sua aprovação. Você não ter apenas uma mulher apaixonada, vai ter uma fã, vai ter uma pessoa que procura aprender com você e que terá uma necessidade de se validar constantemente e que dificilmente vai chegar outra pessoa que poderá satisfazer isso, porque gente com propósito é peça rara nesse mundo.

Claro que você deve estar lendo isso e se questionando "e daí?". Bom, se esse é o caso, provavelmente você ainda não está nesse nível de jogo e ainda não pegou uma criatura realmente difícil de domar. Todo mundo tem sua fase e chega um momento em que um alvo fácil perde a graça, aquilo deixa de ser um jogo emocionante de tão fácil que é e também deixa de satisfazer o ego.

Se você foi um dos interessados, aqui tem um pouco de conteúdo sobre isso: http://www.concentranasolucao.com/
Avatar pua
Luke C.
#820766 Concordo 100%.

Você TEM que escolher um caminho, e seguir nele. E se estiver no caminho e passar aquela mulher que te desperte interesse, a pior coisa do mundo é redesenhar todos os seus propósitos para garantir que ela esteja no mesmo caminho que o seu.

Falando por experiência própria: Isso é uma bosta e quanto mais você faz mais difícil fica depois responder a algumas perguntas como "Quem sou eu?" e " O que eu quero da minha vida hoje?"

E essas são as únicas perguntas que importam.

Zan Perrion não podia estar mais correto: As mulheres não querem ser a aventura, elas querem ser levadas a uma aventura. E se ela não quiser ir com você, é uma pena, pros dois, porque você gostou dela, podiam passar bons tempos juntos, mas você tem que ir mesmo assim.
Avatar pua
yg0zera
#821130 Legal o tópico, e diferente, primeira vez que vejo uma mulher postando aqui no fórum uhahuahu, não sabia nem que era permitido isso mas interessante um tópico como esse, porque podemos ter uma visão do outro lado por uma pessoa que está do outro lado HAHAHA..
Tenho que concordar se você não tem algo que faça a vida valer a pena, busque-o, e não deixe de seguir seu caminho por outra pessoa, já cometi essa burrada, ficou a experiencia né.
Avatar pua
MrAnthony
#870967 [font=Tahoma]
Bom tópico, valeu por compartilhar.
[/font]
Avatar pua
Pela
#873305 Serio...

Não quero uma mulher que valha a pena agora, quero as mais malucas possiveis onde eu possa sair me divertir loucamente e fazer as coisas que eu gosto com ela por perto... ou não hahahaha, concordo com o que você falou, mas não acho que essa seja uma maneira definitiva de lidar com a vida... eu realmente gosto de pular de balada em balada, gosto de ser feliz por mim mesmo, não existe essa de querer conquistar uma garota... existe querer conquistar todo mundo e ser realmente o macho alfa de todos os nichos que se vive =D.

Abraços

Pela
Rehan
#873321 O problema de falar para os homens que eles devem ter um propósito é que não é algo simples, se fosse simples todos seriam bem sucedidos na vida e não é o que a realidade social nos mostra.
Para o um homem buscar o seu sucesso, a sua meta, ele deve ir muito além do que a própria sociedade entende como sucesso, e sim para o que o completa, pois se o mesmo estiver imerso em um mar de conceitos e pré conceitos ele nunca vai encontrar o seu propósito, isso deve vir de dentro da própria existência humana, é o inconformismo que vem de dentro da alma de querer fazer algo da vida, algo que se tenha paixão e não ser mais um que vive por viver, saber do seu potencial e ficar triste por desperdiça lo.
Muitos perdem tempo buscando um propósito e tornam a própria busca pelo seu propósito o sentido de sua vida, buscam criar o seu "novo e atraente eu" vivendo pelos outros e esquecem de realmente viver quem são.
Mas atingir seus propósitos muitas vezes pode ser algo complicado, por isso poucas pessoas na vida conseguiram, e vai fazer com que você e eu, percamos coisas que antes entendiamos preciosas, alguns podem até perder mulheres por causa de suas ambições, perder horas de sono ou de socializar, pois alguns propósitos não são compatíveis com o conceito de propósito socialmente aceito como normal, sera considerado chato, mas e dai? essa é sua meta de vida.
Cuide de sua evolução mental, física e espiritual, não estipule "propósitos" somente porque mulheres acham isso atraente, sim isso as vezes funciona e elas se interessam, mas e depois que tudo acabar o que você realizou, as suas metas na sua vida? se a meta era apenas pegar mulher então sim rs
Avatar pua
Valentim.
#873346 Concordo muito com seu post!

Claro que quando o cara já "chegou lá" o valor demonstrado é muito maior, mas concordo plenamente que as mulheres dão moral para um cara que tem metas, um caminho traçado para chegar aos seus objetivos já é um bom passo para se diferenciar.

Conheço muita gente que é arroz de festa, não trabalha, não estuda e que hoje em dia são considerados "bacanas" mas mais cedo ou mais tarde vão estar fodidos na vida. Esse tipo de "homem" atrai menininhas, porque mulheres de verdade vão ir atrás de caras mais completos em outras áreas da vida.

Um abraço.
Shin
#873354 Excelente tópico! Bastante reflexivo... No geral, PUA diz respeito a "Construir uma vida" - já dizia Mystery -. Pegar mulher é consequência de uma melhora pessoal, e ter um objetivo e um propósito, na 'pior das hipóteses', por assim dizer, te garante um futuro. Além do simples fato de conseguir uma SHB! Falando por mim, melhorei muito minha vida quando lancei objetivos para daqui 10 anos. (:

Obrigado pelo post!
KFGS
#873375 Isso é ate explicado de forma antropologica que as mulheres se atraem por homens que poderm ser bons provedores,e homens que tem objetivos traçados e buscam isso,passam a sensação de provedores.

Abraços!
Nobr3
#873379 É realmente muito bom o cara ter propósito, mas isso tem que partir dele, como disseram acima ele não pode procurar um proposito pra atrair mulheres, ele tem que ir atrás do que ele quer pra vida dele, o que dar prazer à ele, digamos assim, se o cara põe na cabeça, vou abrir uma padaria, mas não uma padaria qualquer, a maior padaria do Brasil, digamos assim, se ele botar isso na cabeça, e traçar metas para isso, cravar esse sonho na memória, e perseguir, ele vai ser um homem mais seguro, realizado e de quebra vai ser atraente, com certeza vocês já leram aquela frase do Casanova, "Seja a luz, não a mariposa.", bem é o que eu acho.