Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Veigas Terre

Veterano - nível 10

#1050398 iAE PARCEIROS DE JOGO, COMO VÃO
- Estou iniciando um projeto que está na lista das coisas que eu queria fazer esse ano, então decidi tirar essa porra do papel e finalmente vir aqui contribuir algum valor. Depois de um tempo que venho sucedendo aprendi muitas coisas. ENTÃO LET'S GOO !

MINHA APRESENTAÇÃO
Sou bem jovem ainda, tenho 17 anos, acho que tem em volta de 2 anos que estudo isso, realmente dediquei muito tempo nisso – Quem estuda a mais tempo acaba percebendo que REALMENTE NÃO É SOBRE PEGAR MULHERES E SIM CONSTRUIR UMA VIDA, A SUA VIDA.
Quero falar um pouco de como eu era antes do PU – Um moleque com 14 – 15 anos, que era o típico cara legal e quando chegava em casa descontava a raiva em sua família, por estar simplesmente frustrado, acredito que só por ese trecho muito se identificaram. E como qualquer garoto, eu tinha as pessoas pelas quais eu me inspirava, eu olhava pra alguns garotos da minha sala e pensava “eu quero ser igual a ele” – e começando com esses pensamentos, me veio a idéia de descobrir “como pegar mulheres”, perguntava pras minhas irmãs, perguntava pro meu pai, internet (EDUARDO SANTORINI) que bosta........... Mas chega de enrolação, eu sendo você que está lendo não gostaria de ver essa introdução de merda. Vamos aos relatos, vamos as teoria.
Desde que conheci isso, eu comecei a ter uma mudança, e não vou passar pílulas magicas pra vocês, vou passar o que funcionou pra mim, use e descubra se funciona pra você - não se prendam ao que eu passar, se inspirem por essa mudança e procure vocês mesmo a mudança.

ENTÃO LETS GOO
    Nessa série, eu vou apresentar um ou dois relatos por semana – E alguma teoria QUE EU REALMENTE CONSIDERO UM GRANDE FATOR – ALGO QUE É DETERMINANTE PARA O SEU RESULTADO – Teorias que anoto em meu computador (referências).Colocarei tudo o realmente importa, e tudo que realmente dá reultado. JO A MINHA INTENÇÃO É FAZER COM QUE VOCÊ VÁ ALEM DOS MEUS RESULTADOS – QUE VOCÊ OLHE DAQUI A 3 ANOS E FALE “Aquele tempo de escola foi extremamente épico”

NOTA:UM DOS MEUS OBJETIVOS AO FAZER ESSA SÉRIE PRA VOCÊS É ME PRESSIONAR MAIS, ME PRESSIONAR A IR ALÉM DOS MEUS RESULTADOS. ACREDITO QUE VAI DAR CERTO.
Off topic:
MINHA ESCOLA

    Realmente é uma escola com uma grande anarquia social, se você é um CARA LEGAL você vai pegar MUITAS garotas, mas se você é apenas mais um cara no canto você vai sofrer. A atenção vai apenas para os garotos populares, e para já começar a desmistificar muita crença boba sobre GAME NA ESCOLA *Muitos caras bonitos se dão mal lá, simplesmente por não ter uma personalidade desenvolvida, as caras sempre trocam eles pelo LARGADÃO POPULAR, PELO CARA QUE SE DESTACA.
    - É uma escola realmente grande, com mil alunos, sendo 600 do meu turno, então não tem muito com o que se preocupar “tomar um fora” – Por mais que muitas garotas se conhecam na verdade parecer que é até bom quando você ganha uma má fama, quantas vezes eu peguei amigas de garotas que me deu fora......


1 RELATO

    - ISSO TEM UMA TEMPO JÁ, VAMOS SUPOR QUE FOI NO DIA 28/03 –

    - Gosto bastante da forma que o KG faz os relatos, então irei adquirir.

    - Esse relato envolve uma loira, de olhos claros, gostosinha de 14 anos - e bem famosinha no facebook (tenho 17 com cara de 15)

    - Essa garota estuda na minha escola, no turno da tarde, eu sou da manhã, então eu decidi que iria pegar ela. – Eu já conversei com ela bem no inicío do ano pelo facebook, antes de saber que ela estudava na minha escola, então vi ela um dia na escola e ela me viu também (não falei com ela) e então uma amiga dela veio me dizendo que ela queria me pegar. Então chamei ela no facebook:


EU: Queria te ver

ELA: Me espera amanhã, falo com você
EU: Só falar?
ELA: Aí, você que sabe, mas vai me esperar?
EU: Okaay, eu espero, mas você só chega tarde
ELA: Amanhã chego mais cedo
EU: Q horas?
ELA: Vou chegar 12:25
EU: Okaay, e perdoa minha timidez.
ELA: Relaxa, é normal, e fala comigo
EU: Te amo
Um pouco mais de conversa e provocações, e eis que "amanhã" chega.



E então eu fiquei até tarde na escola com um parceiro, (eu sabia que uma hora ela iria aparecer) enquanto isso - estávamos brincando com algumas garotas da escola que nem conhecíamos, apenas socializando, compartilhando alguma vibe .
Eu estou conversando com essas garotas até que ela aparece com sua amiga, olhando e apontando – logo depois a amiga chega em mim sozinha – pedindo para mim ir ficar com a LOIRA amiga dela – EU FLERTO POR FLERTAR COM AS AMIGAS
DELA – ELA VÊ QUE EU SOU UM CARA GENTE BOA – E então eu tento fazer com que uma delas fique com meu amigo,
certeza que ela ficaria se meu parceiro tivesse mais lábia, FAIL. Então pego no ombro dela (assumindo familiaridade) e vou até a saída da escola, no único lugar que daria pra pegar a LOIRINHA sem ninguém ver – Como pensei, a loirinha logo vai lá pra fora. Ela vem na minha direção, e eu abraço ela, e então apenas olho nos olhos dela (eyc contact/polaridade) e puxo ela pelo braço e ela me segue sem hesitação – fico na parede – puxo ela, olho pra boca e KC.
    Estava tanto tempo sem pegar uma garota que acabei ficando excitado :rolf – e então aproveitei pra usar isso pra causa algo brincalhão e ela correr um pouco atrás

EU - “Estou tão excitado...Desculpa....Nossa” (Brincalhão - dando uns passos pra trás)
ELA: “Para” (me puxando) e encostando o corpo dela no meu pau :rolf – (escrever isso é engraçado) -
Conversamos algumas coisas simples como “pensei que você ia ser assim...Assim” e então dou tchau :ajoelhar


ENTÃO O QUE QUERO PASSAR AQUI PRA VOCÊS:



1. Porra, somos jovens, não precisamos desenrolar o que já está desenrolado – A garota te quer – você quer ela – Por que não ir direto ao ponto. Passe um comportamento forte pra ela – Apenas eyc contactliderança – e KC. 80% das garotas que já tiver atração em você, é simplesmente isso, basta você ser esperto e saber FAZER A OPORTUNIDADE. REFLITA.

2. Tenha um equilíbrio no seu comportamento – Você não é “ o cara do comportamento forte” o que quero dizer com isso: não se prenda a pensar você tem que ser o cara que vai na garota e vai SER DESAFIOR/POLARIZADO, e vai ter que pegar ela em pouco tempo, não se preenda em querer ser APENAS ESSE CARA, ser categorizado como o cara que É APENAS ISSO.
Querer ter esse comportamento 24/7 – você ainda é o cara DIVERTIDO – BOBO – RETARDADO – Se permita ser tudo isso e saiba que todas essas características são atraentes, não esconda elas.
    (ALGO QUE EU FAÇO) – Depois de pegar a garota, eu mostro todos os lados da
    minha personalidade, eu me permito ser bobo com ela; ser retardado, eu me permito a passar vergonha, eu me permito a SER
    HUMANO . Saia da mentalidade James Bond.



E MEU ERRO POR FIM FOI
NÃO TER JOGADO PRA GANHAR, ELA GOSTOU EU GOSTEI, MAS NÓS NÃO FOMOS ALÉM DISSO.


TEORIA NÚMERO 1:


Off topic:

FAÇA MISSÕES


- Acontece muito de nós falarmos “amanha vou falar com essa garota” ou derrepente você vê alguma garota que você achou atraente passando na escola e “que garota linda, eu ficaria com ela” e quando se vê o tempo passou, já se passou 1 semana, 1 mês, um ano, e então você nunca mais vai ver ela na sua vida. VÁ CONTRA ISSO, faça alguns desafios pra você, é difícil, mas leve ele á sério para si mesmo, e realmente faça. Assim que gostar de alguma garota da sua escola, anote: coloque ela na sua lista das garotas que irá compartilhar uma vibe, das garotas que você vai dar a oportunidade de te conhecer. Veja isso como um desafio e se coloque numa posição sem escolha. E como uma dica, não vá atrás das garotas, deixe alguma das que você quer aparecer, e assim que vê-las provavelmente será mais natural.
SEMANA 1: X garota, Y garota, W garota. Pode ser até 20. Desde que você esteja agindo, e assim aumenta as possibilidades, porque quando você tem um alvo em mente, você se pressiona muito mais, facilita pra si mesmo.


É isso GUY's, espero que eu tenha passado algo de útil para vocês.
Dê seu feed, dê idéias, dicas, algo que está faltando. O seu feed irá me motivar a continuar postando, então se deseja ver essa série em andamento, deixe seu feed.

TAMO JUNTOOOOOO !!!! :yaaah
Don_K

Aprendiz

#1050479 Ótimo relato brother... Dicas básicas porém de uma eficiência absurda. Muito bom.
Compartilho bastante das tuas idéias, se possível, manda teu número por MP! Temos a mesma faixa de idade, vai ser interessante trocar conhecimentos com um bro da mesma idade.
Abs.
Avatar pua
Lightman

Aprendiz

#1053890 É rapaz, tô passando por um momento de precisar agir. Parece que me acomodei depois de alguns bons resultados e RMLP's que tive. Esse é o mal do novato (rs)!

Mas vou voltar com tudo. Na escola então... Último ano, então, vai ter que ser memorável!

Valeu pelas dicas, Veigas!
Peace
Guarini

Veterano - nível 2

#1053937 Parabéns man. A menina mais bonita que já peguei foi na escola, ela era mais velha, uma amiga dela chegou nela para mim e foi a minha fase mais beta.