Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Davegiffoni1

Aprendiz

#53721 Depois de conseguir o telefone da HB, surge sempre a questão de qual a melhor forma de ligar e como ser interessante e imprevisivel ao mesmo tempo pelo celular.

Tenho usado uma técnica que tem dado bom resultado.

Mando Torpedos intrigantes na madrugada para elas.Elas despertam curiosas,leem a msg e voltam a dormir com aquela idéia na cabeça, como a hora do sono é o momento em que ficamos mais influenciados isso age como uma poderosa âncora.
Mts vezes sacaneio tb e mando frases humoradas para mexer com ela,tipo:

Dica da semana:Desligue o celular para nenhum filha da puta te mandar torpedos no meio da madruga!!
Ou mando algo mais emocional:Se vc não estiver sonhando comigo...e eu sei que não está...tente de novo,AGORA!!

A beleza disso tudo é que vc não precisa gastar saliva,pode ser conciso,profundo e no dia seguinte vc verá que ela falou do seu torpedo para todas as suas amigas e colegas e sua moral vai lá em cima.
Caso queiram fazer o teste e não der certo o unico prejuízo serão de 30 centavos na sua conta.
Mas é aquilo tb né?? Mulher vc arruma outra... agora 30 centavos???kkkkkkkkkkkkk...
Abços galera!!
Digus

Aprendiz

#53795 Muito boa,
e oq você disse sobre as pessoas ficarem mais propensas a aceitar algo na hora do sono, isso é verdade.
Na hora do sono e da fome...
xD
Avatar pua

Criador do tópico

Davegiffoni1

Aprendiz

#53986 Pois é, que beleza, ainda tem os torpedos virtuais...hehehehe...é uma economia maravilhosa que fazemos para atingir um resultado maravilhoso...