Pesquise antes de postar uma nova dúvida.
Utilize no máximo 10 linhas na sua dúvida.

Está é uma área para compartilhar conhecimentos e tirar dúvidas. Como homens de palavra, devemos sempre agradecer quem nos ajuda postando esses conhecimentos. Muitos usuários não possuem tempo necessário para ajudar, mas mesmo assim fazem questão de colocar uma palavra construtiva.

Criador do tópico

Adriel

Aprendiz

#1037132 Olá, bom, venho aqui pedir uma ajudinha, tenho um problema q eu diria ser sério.. eu simplesmente não consigo conversar com meninas pelo Whats/Facebook, tenho extrema dificuldade, parece q tudo q eu falo, é muito idiota.. sla, me sinto inseguro, mas incrivelmente, pessoalmente é o contrário, fico bem mais a vontade, pelo fato de está prese,te e eu ver a reação da mina e tals, e acho mais fácil, já q a conversa não para.. enfim, creio que deu pra ter uma ideia, não converso com quase ninguem no Whats/Facebook, e sei que preciso mudar isso, eles são grandes aliados, eu tento conversar e tals, mas geralmente a conversa morre.. ( sou um cara bonito e tals, humildemente.. mas nessa parte, deixo a desejar.. ) obg.

ANÚNCIOS

'Fredy'

Aprendiz

#1037138 Boa noite cara, da uma pesquisada sobre o jogo do texto 2.0, você não vai ter dificuldade para achar ele aqui na comunidade, vai te dar uma grande ajuda nessa situação.
Confesso que fiquei espantado, geralmente é o contrário, pois, pelo texto você tem tempo para poder pensar falar algo interessante, diferentemente quando está de frente para a garota.
Mas tudo é prática, e convenhamos que pelo texto é bem mais simples de praticar, bom é isso, logo mais aparece algum veterano para poder te passar algumas dicas.
Abraços :yaaah