Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Adriel

Aprendiz

#1037132 Olá, bom, venho aqui pedir uma ajudinha, tenho um problema q eu diria ser sério.. eu simplesmente não consigo conversar com meninas pelo Whats/Facebook, tenho extrema dificuldade, parece q tudo q eu falo, é muito idiota.. sla, me sinto inseguro, mas incrivelmente, pessoalmente é o contrário, fico bem mais a vontade, pelo fato de está prese,te e eu ver a reação da mina e tals, e acho mais fácil, já q a conversa não para.. enfim, creio que deu pra ter uma ideia, não converso com quase ninguem no Whats/Facebook, e sei que preciso mudar isso, eles são grandes aliados, eu tento conversar e tals, mas geralmente a conversa morre.. ( sou um cara bonito e tals, humildemente.. mas nessa parte, deixo a desejar.. ) obg.
'Fredy'

Aprendiz

#1037138 Boa noite cara, da uma pesquisada sobre o jogo do texto 2.0, você não vai ter dificuldade para achar ele aqui na comunidade, vai te dar uma grande ajuda nessa situação.
Confesso que fiquei espantado, geralmente é o contrário, pois, pelo texto você tem tempo para poder pensar falar algo interessante, diferentemente quando está de frente para a garota.
Mas tudo é prática, e convenhamos que pelo texto é bem mais simples de praticar, bom é isso, logo mais aparece algum veterano para poder te passar algumas dicas.
Abraços :yaaah