Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

@paolo

Aprendiz

#1050913 Boa noite Puas!

Tem uma hb que conheço há 3 anos, mas sem muita proximidade. Até que uns tempos atrás passei a conversar mais com ela, muito online game (erro) por conta de problemas de logística da minha parte.
Tudo fluía razoavelmente bem, ela chegava a me cobrar atenção, me chamou para sair e talz (não rolou porque eu estava com vários problemas). Inclusive uma vez me testou, fazendo outra pessoa me mandar msg usando o whats dela para eu saber se era ela.
Ao mesmo tempo eu mandava umas indiretas fortes e ela não correspondia. Essas horas eu ignorava e ela dizia que eu ficava estranho, chato vi que ela é carente de atenção e quer me colocar na Fz.

Enfim, chamei-a para sair, ela aceitou, até que veio mais um teste: "Isso é como amigos né, sem segundas intenções?"
Não aguentei, disse que só se eu fosse um imbecil para aceitar como amigos, que se não fosse isso que ela espera, que parasse por ali mesmo.

Ela então disse Stop! E boa noite

Estou há 01 semana sem chama-la.
A mesma costuma postar indiretas no status do whats. Mas deu uma sumida, aparentemente me bloqueou.

Sei que errei muito, mas queria saber se tem como reverter isso, ou melhor largar mão. E se fui direto demais (desesperado)?

Agradeço desde já irmãos!
roth

Veterano - nível 1

#1050939
@paolo escreveu:Tudo fluía razoavelmente bem, ela chegava a me cobrar atenção, me chamou para sair e talz (não rolou porque eu estava com vários problemas).



@paolo escreveu:Não aguentei, disse que só se eu fosse um imbecil para aceitar como amigos, que se não fosse isso que ela espera, que parasse por ali mesmo.



Você cagou nesses dois momentos.

Se eu fosse vc, desencanaria dessa mina e ia praticar game pq vc tá bem verde ainda
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1050941 Vou ser direto:

Aqui vc errou:

muito online game (erro) por conta de problemas de logística da minha parte
= Excesso de Online Game

Tudo fluía razoavelmente bem, ela chegava a me cobrar atenção, me chamou para sair e talz (não rolou porque eu estava com vários problemas).
= Não sei qual era o problema, mas isso passou uma péssima imagem sua.

Inclusive uma vez me testou, fazendo outra pessoa me mandar msg usando o whats dela para eu saber se era ela.
= Aqui demonstra infantilidade ABSURDA dela!

Aqui vc acertou!! Parabéns!
Não aguentei, disse que só se eu fosse um imbecil para aceitar como amigos, que se não fosse isso que ela espera, que parasse por ali mesmo.
= Vc acertou em mostrar suas reais intenções, os betas saem supostamente como amigos para "tentar" algo depois, o Alpha deixa bem claro, as intenções, seja sexo, só uns amassos, etc... Eu sempre sou claro, direto e objetivo, até porque se não rolar é porque uma das partes não estava afim daquilo, mas se rolar, vai ser top, pq haverá sintonia dos dois lados.

Conclusão:

Suma tbm e pegue outras bucetas, vc agiu certo mas digamos que sua imagem para ela já estava queimada!! E isso acontece na nossa jornada de evolução, já caguei bastante tbm! É isso!

#statham

Criador do tópico

@paolo

Aprendiz

#1050981 Boa!!!
Muito obrigado pelos feeds!
Bem, bloqueei ela nas redes sociais, vou atrás de evolução, não vou me prender ao que já deu errado.

Muito obrigado mesmo! Abraço
Avatar pua
Hórus

Veterano - nível 1

#1051004 Cara, você mandou bem dizendo que não era um encontro como amigos, foi direto, sincero sem hipocrisia, continue com o bom trabalho, não caia na tentação de ir falar com ela, seja firme.
E... se a foto de perfil dela sumiu, você não pode ver mais o visto por ultimo nem o status, então pode ser que ela tenha te bloqueado, mas não se importe, como diz o Dr. House: ''Pare de correr atrás, pare de se importar, seja indisponível. Desapegue. Pessoas gostam do que não tem.''
Espero ter ajudado! Forte abraço.