Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

#308136 Iae macharaadaaa (e raras mulheres), certin?!

Passei moh cara trabalhando feito condenado (gerente da agência) mas agora to conseguindo acertar meu tempo e voltar a ter uma vida (e dessa vez com o salario dobrado kkkkk)

Putz, que mudança do caraleo hein? Fórum totalmente diferente, galera diferente! Por onde andam os puas 'old school'? A galera ainda acessa? Os únicos que vi com posts recentes (apesar de que li pouco) foram Tremere e Nick... kd o resto do povo?

Enfim, o fórum tá show! Layout bacana, só falta eu me acostumar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :yaaah
Avatar pua
Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
#308151 Bom ter você de volta... Na verdade, quando eu entrei aqui você já tava off. sakopsakosa'

A maioria do PUG's estão por aqui ainda... Muitos entusiastas também... Intermediários... Enfim, a maioria ainda ta ativo. o/

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

#308184 Muita gente sumiu não só do forum mas da internet em si! Outro que PODE SER que volte é o ZERA (apenas palpite), pois ele voltou pro BR e talz.. Mas mesmo sem tempo de vez em qdo eu dava uma aparecida por aqui de relance.. Pra ver como andavam as coisas!

Acho que os cara tao arrumando hb11 e casando! Hahahahahahaha


Enfim, to de volta.. Nao tao ativo qto antes mas sempre darei as caras por aqui!
Avatar pua
Doug X

Aprendiz

#308188 Seja bem vindo novamente cara,

Não faço parte da galera das antigas mas pelos teus pots(que já vi) tu é um cara muito experiente; espero poder aprender bastante contigo!



Abraço,
Doug
Avatar pua
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#308293 Ahhh a atitude era... a melhor época no puabase, e possivelmente a melhor época de todos os tempos nos foruns puas brasileiros. Época que não existia briga, não tinha essas divisões, não tinha essa porcariada postada todo dia... alías, toda vez que entrava no forum se lia material de qualidade inestimável, material original e eficiente... Foi uma honra eu ter participado nessa época... Muita gente da velha guarda ou "atitude era" está presente aqui conosco, mesmo que menos ativos. Época boa...


Membros da "velha guarda" que ainda comparecem por aqui:Charming Prince
Don Conejo
Kenzo
Magnus
Magaiver (mas que já está de saída)
Slowzinho
Tremere
Zera


E agora... blOom!

SEJA BEM VINDO DE VOLTA CARA, É BOM TER VOCÊ DENOVO ENTRE NÓS! :yaaah
S M I T H

Veterano - nível 10

#308586 Muito bom ter você de volta aqui no forum bloom...
Eu descobri os seus topicos, e posts quase que recentementes, e curti demais, show de bola mesmo !

A naturalidade que tu agi, descreve os fatos, cita muitos exemplos em cima dos fatos, e uma das coisas mais legais, cria um RC, ou qualquer topico que seja, e vai atualizando nele mesmo, sendo que tem caras que postam o RC, e depois a gente não sabe como continuou a história, que fim levou !

Muito bom mesmo, parece que tou puxando o saco, mais idaii, eu faço minhas as palavras da HB do RC em que ela te disse que tu era o alpha " Você é muito bom cara " KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E no fundo posso falar com conhecimento de causa, me conheceu a pouquinho tempo, e me trata como se fossemos irmãos me dando todo apoio , dicas, TUDO, muito show velho !

É isso !
playerD

PUA EXPERT

#308605
Magaiver escreveu:Ahhh a atitude era... a melhor época no puabase, e possivelmente a melhor época de todos os tempos nos foruns puas brasileiros. Época que não existia briga, não tinha essas divisões, não tinha essa porcariada postada todo dia... alías, toda vez que entrava no forum se lia material de qualidade inestimável, material original e eficiente...
:rolf :rolf :rolf

Mau mas verdade....


A volta de um ser milenario no puabase :palhaco

Welcome....

:ae

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

#309176 Peste... milenário é tenso! Eu queria ter lido "milionário" hahahahaha


Mas de boas! PRos que ainda não me conhecem, não esperem RCs Semanais ou coisa parecida... sou MUITO natural, pra mim qualquer buraco é local pra sarge! Recentemente encontrei uma garota branquinha dos olhos verdes e cara de choro... conversando com ela descobri que tinha acabado de terminar o namoro. Conversa vai, conversa vem.. ao descer do busu ela me pediu o tel, e não tow na friendzone, fato! ;)

Daí é raro ter algo digno de RC... mas enfim... tentarei participar sempre que possível! :ae: