Criador do tópico

mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#954314 Pessoal;

Resumindo a história: No meu trabalho, eu me interessei por uma HB que namorava. 2 meses depois de me interessar ela terminou (não influenciei, era afim mas não fazia nada pq ela namorava) depois do término dela eu comecei a investir e começamos a ficar.

Ficamos juntos 8 meses, foram incríveis 8 meses, depois de alguns problemas que tivemos, ela terminou. 1 semana que ficamos terminados, em um fds (ela passa todo FDS sozinha em casa e é MUITO carente, ODEIA ficar sozinha) teve uma crise de existência e comecou a sentir falta do EX que namorou durante 7 anos.

Notei que ela ficou estranha, 3 dias depois me falou que havia encontrado com ele e eles haviam reatado (ele é muito beta, durante todo esse tempo que ela ficou comigo ele sempre mandava mensagens de amor pra ela, dizendo que não podia viver sem ela, enfim, essas coisas...)

Fiquei com muita raiva, ficamos 3 dias descutindo o que aconteceu, ela ficou muito confusa, duranta a discussão disse que ia ligar pro ex, encerrar o que havia acontecido para voltarmos, porém não o fez.

Depois de esfriar a cabeça, ela chegou até à mim e disse que realmente era com ele que ela ia ficar.


AI vem o detalhe: Nós trabalhamos juntos, um do lado do outro na verdade, e a nossa relação dentro do trabalho nada mudou, a gente fala dos mesmos assuntos, a gente cv no wpp o dia inteiro todos os dias da mesma forma, eu vejo claramente nela a vontade de ficar comigo, o sofrimento de não estar comigo, porém, isso está me consumindo por dentro pois, afinal, ela está com ele.


Não sei mais o que fazer, no início pensei: Não vou mudar em nada meu comportamento, afim de provocá-la, me manter sempre próximo nas imediações e fazer questão de que ela saiba que estou com outras. Tudo isto aconteceu, inclusive ela sabe que estou com outras, ficou com muito ciúmes, chorou, mas não mudou nada...

Porém acho que eu sou o unico que está "se fudendo" nesse método rs, pois fico alimentando esperanças sem saber o que realmente ela quer cmg...


É uma situação bastante complicada pois como eu disse, ela trabalha ao meu lado.

Por favor galera, vocês, de cabeça mais fria e mais experientes, me dêem conselhos!

Obrigado!
Avatar pua
Gandum

Aprendiz

#954476 Também to numa situação muito parecida e ficando louco.
Minha ex estuda cmg e namora agora um chode com um carrão, lolz. Ela fala que sente muita atração por mim mas não trái ele, isso que é o mais foda, não da nem pra ter raiva da mina... Enfim, to acompanhando ai e esperando o feedback
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#954477 Falar oque ? Não tem oque falar, você sabe a resposta brother, mas vamos lá.

Você fala com ela no trabalho, até ai tudo bem, de boa comprimentar e tal
Mas ficar de papinho o dia inteiro no Whats, porra ai fode, claro que o sentimente vai voltar
E claramente você ta apaixonado por ela, como você mesmo disse criando falsas esperanças, e ela lá, chupando o pau de outro com o celular na mão brincando contigo, e você caindo

Sinceramente a pior merda que você pode fazer é querer voltar, nem ela sabe oque quer, fica com o outro e de papo contigo.

Ou corta o papo, ou vai continuar na merda, nessa dúvida ai do que fazer.

Essa é a real Brother, Abraço Topete.

Criador do tópico

mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#954489 Topete..

Belissimas palavras, é o que eu precisava ouvir

"Chupa o pau de outro e fica de papinho contigo"

Vou vê se tomo vergonha na minha cara e paro de cv coisas desnecessárias ou tentar reatar.

Mas é muito importante que eu mantenha uma relação impecável com ela (infelizmente) caso contrário vamos ter problemas seríssimos no trabalho, pois o trabalho dela depende de mim e o meu do dela.

Situação complicadíssima, deveria ter ouvido os conselhos de amigos que disseram que envolver com mulher que por alguma razão faz parte do seu circulo diário de contatos (trabalho, estudo, o que for) é a pior merda do mundo.

Sabe lá deus quando vou conseguir esquecê-la a vendo todos os dias, e sim, estou loucamente apaixonado por ela.

Foda...

Quero mais opiniões, deixem ai puazada, valeu!
Avatar pua
LFazer

Aprendiz

#954518 Simples cara, vá ver novas mulheres. O nossa mente tenta cravar uma única mulher ideal para perseguirmos, parece que ela é única no mundo... mas não é.
Mude o foco... logo menos vai virar apenas uma colega de trabalho rapidinho.
Eu esqueci uma ficante em menos de 1 mês, foi bem tranquilo.
Bloqueie ela em todas redes sociais, pare de conversar com ela e procure uma mulher que merece sua atenção.
O Topete foi Perfeito na ánalise dele.
Uma mulher que fica indecisa entre um vc e um beta? Como assim? É lógico que o problema é ELA.
Larga de mão... parte pra outra amigão... Boa sorte!
Avatar pua
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#955292 Sabe do que sinto falta? Ta certo que ja sou velho, um trintão, mas sinto falta de quando esse tipo de situação era exatamente oposta: era o cara que ficava pegando uma, depois a outra e depois a outra... e essa moça é até interessante, pois ela ainda parece não ter traido o namorado contigo (apesar das conversas pelo zap).

Bom, vamos ao ponto. Ninguém manda no coração. Não é facil esquecer uma paixonite assim, de um dia para o outro (os mais experientes sabem que o melhor remédio é a prevenção, ou seja, não se apaixonar).

Infelizmente, meu brother, não há receita de bolo. Entretanto, acorde! Ela ta mesmo fazendo aquele sexo incrivel que descreveste, com o outro. Como você se sente com relação a isso? Na boa, e me perdoem os mais esbaforidos, mas um verdadeiro homem não ia dar piti por isso, o homem que não aceita isso é fraco. Pra mim, esse não é o problema.

A verdade verdadeira é que, na minha modesta opinião, essa mulher esta esperando pra ver que é o homem mais forte que o outro para decidir com qual vai ficar. Ele está ganhando e vc está no banco de reserva. Quando o cara não for legal, ela vai te procurar, nem que seja para consolá-la e é nesse momento que você precisará ser forte. Como? Jogando a real... Rejeitando sexualmente quando ela vier atras, rejeitando emocionalmente quando ela vier chorar as pitangas e mostrar o seu valor pelo simples fato de deixar bem claro que você NÃO ESTÁ NO BANCO DE RESERVAS. É só isso que precisa fazer agora, sair do banco e jogar BEM noutro time; ela estará assistindo de camarote e só assim verá o que "perdeu". Ai a decisão de voltar ou não será só sua.