Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#52564
T-Hunter escreveu:A Velho, curte o momento, preocupação só traz dor de cabeça. Tá pegando três gatas, continua.
Quer uma namorada, procure, se der problema, deixe o problema acontecer; se perder as três, deixe que vão;
se conseguir mais 3, pegue essas 3.
Deixe tudo ir fluindo, deixe a vida no seu curso narutal.
Quando você não procura problema, você não o encontra e se o encontrar, o trate como um não problema e realmente ele não será mais um problema.
As coisas são o que você espera que elas sejam.
Relaaaaaaax brown RELAAAAAAAAAAX.......


Muito boa a tua dica colega!!! Gostei muito é assim que vou levar daqui pra diante! Vou esquecer elas... deixar que corram atrás de mim... e que se explodam!! Vou deixar elas de lado literalmente e vou procurar jogar com outras mulheres pra arrumar uma namorada! Boa dica! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#58610 Galera... ontem aconteceu algo muito tenso!!!

Minha ex namorada HB10 tava na porta da minha casa tocando a campainha... e nisso estou chegando em casa com a HB9 , super descontraidos rindo e se pegando... etc... pronto pra um FC!!!!

Então vimos a HB10 na minha porta.... Merda... as duas ficaram vermelhas... mas mandei que as duas entrassem.... A HB10 foi pra lavanderia pegar umas roupas dela que tinham ficado lá em casa, na minha máquina de lavar roupas.

A HB9 deixou o cel dela cair no chão de tão nervosa... e o cel dela pifou com a queda! hauhauhuahua Mas foi pro meu quarto... então fui até a lavanderia e mandei a HB10 vazar dali... e ela teimosa... disse que não sairia! :grump

Então a HB9 não aguentou a pressão e acabou indo na casa do meu visinho amigo nosso... mais tarde encontrei ela... e assistimos um filme com os amigos... mas que droga.... perdi um FC!!! Vou abandonar de vez a HB10... está me trazendo muitos problemas... e não vai mais pro FC comigo.... pois é...não se pode ter todas :lingua