Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#49039 Puarada... com 5 meses de PUA me considero bom no jogo, . Eu era beta mas não do pior escalão, eu sempre tive algumas características fundamentais de alpha e com alguns ajustes, hoje estou muito bem. Eu fui um alpha reprimido por meu pai (alpha) que me pegou pelado com a filha do meu visinho quando eu tinha uns 10 anos de idade. Desde então ele me reprimiu sexualmente... e inclusive meu visinho me tocava terror... hehehehe...

Eu sou o acordeonista... sou músico profissional. Faço faculdade de música... já gravei algumas coisas em CDs etc... o outro é o bisa, aqui do fórum o meu primeiro wing, ele tem a música como um hoby!


Bem eu namorei 2 anos com uma HB10... tem mais detalhes aqui tirei-a-virgindade-pra-sempre-comerei-t3953.html


Aqui ta´o jogo com ela rmlp-hb9-comprometida-fez-cu-doce-mas-agora-foi-fc-t5711.html


Minha RMLP HB7... perdeu o cabaçinho comigo...


Até pouco tempo atrás elas não sabiam quem era quem... entre elas. Mas elas sabiam que eu tinha outras!

Agora minha RMPL HB10, ou seja minha ex-namorada me viu jantando com a HB9... ambas tem namorado e sou amante das duas! :)

Mas mesmo assim... a coisa ficou complicada... então falei pra HB10 que eu não iria mais ficar com ela, que era pra ela parar com os ciúmes... e que eu iria namorar com a HB9... e pra HB9 falei o contrário!! Que voltaria namorar com minha ex... HB10. Ou seja causei sensação de perda nas duas...

Resultado... as duas estão me convidando pra jantar...posso escolher com qual das duas irei.... pra HB9 ainda ontem falei que eu já estava namorando de novo... e ela, na casa de um amigo nosso me deu um beijo muito caliente no banheiro, não rolou FC por causa do horário... se tivermos oportunidades vai continuar rolando... foi o que senti... ou seja consegui manter a RMLP...

A HB7 ainda não sabe quem são elas... mas morre de ciúmes quando me vê conversando com elas... e fica o tempo todo observando... isso é um saco!!!

As vezes fico com vontade de abandoná-las pois prefiro uma namorada fixa... ao invés de ficar pegando elas.... aqui e ali... sendo que as duas tem namorado... e não estão disponíveis todos os dias. Eu gosto de transar todas as noites, e mesmo com 3 RMLPs isso não está sendo possível....

A HB7 eu poderia namorar, mas não aguento ela!! É muito cria! Dentre as três ela é sempre minha última opção. Minha saida ou eu jogo e encontro outra pra namorar.. ou namoro com a HB9... que pelo visto não vai largar o namorado que é cheio da grana... então as vezes me canso, as mulheres me estressam!! hehehehe Acho que vou mandar todas pra PQP! E vou jogar pra conseguir algo mais sério!

Bem aceito sugestões, críticas... tudo o que vier!
Avatar pua

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#49261 Ficou um pouco confuso no iInício pois resolvi suprimir as fotos que eu tinha colocado... onde eu apareço com meu wing... e também suprimi as fotos das HBs...
RWies

Aprendiz

#49402 Assim, meu caro colega...

Você é um artista venusiano, e sabe que toda relação tem seus altos e baixos.

Se elas estão traindo os namorados, obviamente é por que você tem um valor MUITO superior a eles. É simples inferir - nossa, olha que bonito! - que você poder ter uma relação fixa com qualquer uma das duas.

Apenas escolha qual você gosta mais - baseado nas escolhas do seu coração mesmo, deixa ele falar - e consiga uma relação fixa.

Tá certo, isso vai cortar um pouco da sua "liberdade" para sair e jogar com outras HBs, a não ser que você tenha explicado muito bem para a sua "eleita para posto de #1" o que vai fazer, etc.

Legal, como você disse, pode jogar pra conseguir uma mais séria. Quem sabe não acontece tal qual o Magaiver?

Boa sorte na sua escolha!

PS: Não acha que ela largaria o namorado? Caralho, se seu jogo é forte o suficiente para ela dar pra você estando com outro, "como assim", não largaria???? :legal
Avatar pua

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#49541
RWies escreveu:
PS: Não acha que ela largaria o namorado? Caralho, se seu jogo é forte o suficiente para ela dar pra você estando com outro, "como assim", não largaria???? :legal


Se viu minha foto deve sacar que não sou um galã de novela!!! Bah velho.. o beta namorado da HB9 é mais rico e mais bonito que eu!! ahuahuahuahuhauuaha Por isso acho q ela não larga dele. Além disso eu sou músico. Faço faculdade de música. Já o namorado dela faz administração... ou seja um curso muito mais aceito pela sociedade do que música!!Quer que eu diga mais?

Mas mesmo assim... ela hoje mesmo almoçou comigo. E tivemos alguns papos quentes... relembrando nossos FCs!! hehehehe e pelo visto virão mais e melhores... hehehehe mas não sei... ainda não toquei no assunto NAMORO com ela.

Quanto a a HB10 já era... é minha ex namorada... não deu certo uma vez com ela... seria idiotice voltar, ainda mais que ela está pretendendo se casar com o atual namorado, que é de SP.

Eu sou do RS, e até o final do ano vou continuar pegando ela... dependendo da minha decisão... as vezes é estressante manter RMLPs hehehe

com a HB7... não rola namoro mesmo....

Mas ela tá muuuito apegada em mim... tá sendo um saco. :lingua E olha que antes de eu tirar o cabaço dei toda a real pra ela e falei que não namoraria com ela...
Avatar pua
misterioso

PUA EXPERT

#50317 Puts que coisa hein Nick, bom eu naõ tenho experiencia com RMLP, mas foi como o rwies disse: ela da pra vc estando com outro, pq não largaria dele?
isso não importa, ele faz administração, tem dinheiiro, mas msm assim ta levando chifre!!!!
mas não aconselho ninguem a fazer isso, seria legal vc procurar uma outra p/ namorar. Eu não namoraria uma mina que ta traindo o namorado não... hehe.
Canezin

Veterano - nível 9

#50363 Fala nick, bom cara não tenho muita experiencia com varias rmlp, mas assim. o que vc quer!? namorar? ou ficar solteiro, se tu quiser namorar acho complicado, tu tentar com essas tres, a 7 nao deve largar do seu pé né, as outras tem namorados. Se fosse comigo, eu prefiro ser solteiro, ai eu continuaria pegando as 3 quando desse, e outras, mas se tu quiser namoro, bem, não é dificil de a hb 9 trocar o namorado, mas não acho muito legal não. Tente com outras e só corte as meninas se o ciúme chegar a ser louco, ciúme só de ficaram bravas e tals é bom. hehe
Espero tê-lo ajudado, mas como disse não tenho experiencia com rmlps assim.
abraços
sucessos
RayZo

Veterano - nível 4

#50435 Chefe... esse lance de duas ou tres pra um é sempre bom :yaaah
Porem nao esquece de que as mesmas HBs na hora q vc arranjar uma namorada elas vam te infernizar bunitinho mas ...
por enquanto so relaxa e curte a foda ou as fodas :) :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#50450
misterioso escreveu:mas não aconselho ninguem a fazer isso, seria legal vc procurar uma outra p/ namorar. Eu não namoraria uma mina que ta traindo o namorado não... hehe.


Baaa velho eu pensei nisso...(ela trai o namorado... vai me trair também) mas também eu sei o quanto joguei pra consegui-la... ou seja se o cara for um bom PUA ao ponto de tirar ela de mim parabéns pra ele! hehehehehe

Ainda não falei sobre namorar com ela... mas pode ser complicado... pq não terei condições financeiras de bancar os gastos desta HB visto que o "beta provedor" do namorado dela tem... dá presentinhos.. e leva ela pra jantar fora seguidão...

Canezin escreveu:Fala nick, bom cara não tenho muita experiencia com varias rmlp, mas assim. o que vc quer!? namorar? ou ficar solteiro, se tu quiser namorar acho complicado, tu tentar com essas tres, a 7 nao deve largar do seu pé né, as outras tem namorados. Se fosse comigo, eu prefiro ser solteiro, ai eu continuaria pegando as 3 quando desse, e outras, mas se tu quiser namoro, bem, não é dificil de a hb 9 trocar o namorado, mas não acho muito legal não. Tente com outras e só corte as meninas se o ciúme chegar a ser louco, ciúme só de ficaram bravas e tals é bom. hehe
Espero tê-lo ajudado, mas como disse não tenho experiencia com rmlps assim.
abraços
sucessos

Realmente refleti sobre o assunto e prefiro uma fixa... pq assim tá phoda!! ehuehuehue Boa tua sujestão valeu!

RayZo escreveu:Chefe... esse lance de duas ou tres pra um é sempre bom :yaaah
Porem nao esquece de que as mesmas HBs na hora q vc arranjar uma namorada elas vam te infernizar bunitinho mas ...
por enquanto so relaxa e curte a foda ou as fodas :) :ae


Puxa vida!!! eu não tinha pensado nisso!! ahuhauhauhuahua É mas mesmo assim acho q quando eu namorar ainda será bom ter umas HBs querendo atenção... isso é ótimo! :ae
Avatar pua
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#52403 A Velho, curte o momento, preocupação só traz dor de cabeça. Tá pegando três gatas, continua.
Quer uma namorada, procure, se der problema, deixe o problema acontecer; se perder as três, deixe que vão;
se conseguir mais 3, pegue essas 3.
Deixe tudo ir fluindo, deixe a vida no seu curso narutal.
Quando você não procura problema, você não o encontra e se o encontrar, o trate como um não problema e realmente ele não será mais um problema.
As coisas são o que você espera que elas sejam.
Relaaaaaaax brown RELAAAAAAAAAAX.......