Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#49039 Puarada... com 5 meses de PUA me considero bom no jogo, . Eu era beta mas não do pior escalão, eu sempre tive algumas características fundamentais de alpha e com alguns ajustes, hoje estou muito bem. Eu fui um alpha reprimido por meu pai (alpha) que me pegou pelado com a filha do meu visinho quando eu tinha uns 10 anos de idade. Desde então ele me reprimiu sexualmente... e inclusive meu visinho me tocava terror... hehehehe...

Eu sou o acordeonista... sou músico profissional. Faço faculdade de música... já gravei algumas coisas em CDs etc... o outro é o bisa, aqui do fórum o meu primeiro wing, ele tem a música como um hoby!


Bem eu namorei 2 anos com uma HB10... tem mais detalhes aqui tirei-a-virgindade-pra-sempre-comerei-t3953.html


Aqui ta´o jogo com ela rmlp-hb9-comprometida-fez-cu-doce-mas-agora-foi-fc-t5711.html


Minha RMLP HB7... perdeu o cabaçinho comigo...


Até pouco tempo atrás elas não sabiam quem era quem... entre elas. Mas elas sabiam que eu tinha outras!

Agora minha RMPL HB10, ou seja minha ex-namorada me viu jantando com a HB9... ambas tem namorado e sou amante das duas! :)

Mas mesmo assim... a coisa ficou complicada... então falei pra HB10 que eu não iria mais ficar com ela, que era pra ela parar com os ciúmes... e que eu iria namorar com a HB9... e pra HB9 falei o contrário!! Que voltaria namorar com minha ex... HB10. Ou seja causei sensação de perda nas duas...

Resultado... as duas estão me convidando pra jantar...posso escolher com qual das duas irei.... pra HB9 ainda ontem falei que eu já estava namorando de novo... e ela, na casa de um amigo nosso me deu um beijo muito caliente no banheiro, não rolou FC por causa do horário... se tivermos oportunidades vai continuar rolando... foi o que senti... ou seja consegui manter a RMLP...