Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Kalanascovic

PUA EXPERT

#731341 Imagem

Fala ae comededores de plantão! Como estao?
Bom, novamente venho com novo artigo, dessa vez sobre os pontos do prazer que a maioria conhece porem não valorizam. Nossos parceiros nesse artigo serão o Clitóris e Ponto G, ambos que não possuem outra atividade benéfica para o organismo a não ser fornecer prazer.


Iremos dividi-lo em duas partes: Clitóris externo e interno.

- Clitóris Externo:
Imagem
Geralmente se gasta em torno de 10 minutos para o mesmo estar no ápice. As repetições expressas, possui uma baixa taxa de erro, afinal cada mulher sente prazer mais rápido/lento que a outra, sendo assim utilize o termômetro natural ( Perceba a intensidade em que ela geme, te arranha, segura o lençol etc.).

1. Se posicione a frente dela de maneira confortável. Abra as pernas da mulher, mas não vá muito rápido ao “pote”. Antes de qualquer coisa, acaricie a parte interna da coxa. E deslize sua mão perto da virilha.
Repita pelo menos 05 vezes com intensidades diferentes.

2. Junte seu dedo indicador e o médio, fazendo o nº 2 com a mão. Encaixe no meio dos seus dedos os pequenos lábios (Pois são eles que envolvem o clitóris). Pressione levemente e deslize os dedos para cima e para baixo. Caso eles não deslizarem direito, use mais lubrificante. O ideal é ao mesmo tempo em que estiver subindo e descendo os dedos, você pressione a bisnaga do lubrificante principalmente se forem aqueles que mudam a temperatura.
Imagem referente aos pequenos labios[ Imagem ]
Repita por volta de 02 minutos e lembre-se, a outra mão deve ficar acariciando outras áreas erógenas, brinque por todo playground.

3. Se você fez tudo certo, ela já vai estar bem molhada e clamando pela penetração, pois bem, agora é a hora de introduzir o indicador e o dedo médio juntos na vagina. Utilize bastante lubrificante. E vá com calma, não introduza tudo, apenas alguns centímetros, 5 cm seria o ideal. Faça o movimento de “vem cá” lá dentro, como se estivesse chamando uma pessoa. Você devera sentir uma protuberância minúscula e esponjosa – bingo!, Apresento-te o famoso ponto G. Enquanto faz o movimento “vem cá”, com movimentos circulares, acaricie levemente o clitóris dela, Levemente mesmo, para não machucar. Se for de sua preferencia use a língua, variando chupadas com lambidas, como se fosse um sorvete. Entre uma lambida e outra, você pode assoprar ou utilizar algum gel que varie a temperatura. Ela ira delirar.
Repita por volta de 05 minutos

4. Varie os movimentos da língua. Simule que ira fazer uma bola de chiclete: coloque a língua para fora, encoste no clitóris com força e volte rapidinho. Enquanto isso, o dedo continua fazendo o “vem cá”. ( Para fortalecer a língua, faça antes um exercício: coloque no fundo de um copo (100 ml) uma uva e tente tirá-la com a língua. Pode não parecer mais Isso vai deixar seu sexo oral muito melhor).
Repita por volta de 02 minutos

5. Depois, se estiver no controle da situação, coloque o dedo médio no ânus (exceda o lubrificante) e o polegar da mesma mão na vagina. Nessa parte existe o chamado ponto A, que fica entre o ponto G e a parte interna do ânus. Essa glândula libera uma lubrificação extra, próxima ao ânus. Estimule vagina e ânus simultaneamente, brinque com seus dedos dentro deles, entrando e saindo, para a frente e para trás.
Repita por volta de 02 minutos
Caso tenha seguido esse artigo, ela estará pronta e preparada para a penetração!


- Clitoris interno: Imagem
Imagem
Com a estimulação do clitóris externo, o clitóris interno se enche, envolvendo a vagina – sendo assim o que era considerado orgasmo vaginal é, na realidade, um orgasmo clitoriano interno. Isso nos deixa claro que o sexo oral e a estimulação do clitóris externo exercem grande importância para que as mulheres atinjam orgasmos, se não o principal fator para atingirem o mesmo. Sendo assim, deem valor ao básico, não chegue querendo invadir a vagina sem ao menos conhecer/trabalhar o principal fator do terreno.
Dica: Percebo que a maioria das mulheres recebem um sexo oral lixo por nossa culpa e despreparo, depois que comecei a estudar e perguntar/perceber assiduamente como ela se sentia melhor no sexo oral, ai sim que comecei a saber o que era sexo oral de verdade e repito novamente, “É no sexo oral que você vai se garantir com ela.”




Kalanascovic - CFB Companhia de Furação Brasileira
Avatar pua
BoyOfLaw

Entusiasta

#731351 Excelente contribuição meu amigo, mas queria que as mulheres lesses esse artigo para deixarem a piriquita sempre cheirosa, porque tem umas que é complicado.

Com o tempo, poderias escrever nesses moldes um artigo sobre o famoso 69, desde como convencer a gata e o jeito certo de se fazer, posto que muitos relutam em dar prazer e não receber. Então o 69 pode suprimir essa falta de prazer momentânea no homem e ainda dar um bom agrado à garota.

Por incrível que pareça o 69 não exige tanta intimidade, mas sim ousadia de dominar a gata por completo.

Excelente texto meu amigo, grande contribuição.
Avatar pua

Criador do tópico

Kalanascovic

PUA EXPERT

#731403 Agradeço aos feed! Muito obrigado..

Boyoflaw, 69 é quase que lei em uma trepada completa, mais pelos novatos irei publicar algum artigo sobre o mesmo, porém tenho outros artigos para serem feitos e publicados, mais ainda publicarei um sobre posições.