O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua

Criador do tópico

Fon

PUA EXPERT

#232989
Gatrik escreveu:apoiado :yaaah temos q nos unirrrr


Obrigado por alimentar o tópico! Essa é a idéia, união.


MARCIO FARIAS escreveu:Tudo é conquistado mais rapidamente apartir de trocas de experiancias. E com outro PUA certamente sera muito, mas muito masi rapido.

Sempre procuremos o proximo nivel pessoal, mas nunca diga eu ja cheguei lá.


Obrigado por postar, ADOREI este artigo.

MERECE ESTAR ENTRE OS MELHORES.


Obrigado por responder! Que bom que você gostou meu amigo. A idéia não é ser um bestseller, mas falar sobre algo que considero relevante.

Se não sugeriu para estar entre os melhores, sugira :ae



Povo, estou tentando responder as respostas na medida do possível. Vamos em frente! grande abraço
Avatar pua
Samleal

Veterano - nível 1

#233038 Gostei do tópico e apoio plenamente...
Mas aqui onde moro não há PUA's...
Na verdade só 1, mas não consegui manter êxito no contato, e por isso só estou me espelhando nos artigos aqui
e nos feed's daqui...

Estou pensando na possibilidade de recrutar alguns PUAS ou WING's....
só tenho que pensar em "como" fazer isso...
Alguns amigos que cheguei a falar sobre parecem não acreditar na nossa arte...
MAs, estamos aí...
Ripper

Veterano - nível 3

#233763 Concordo em tudo que foi dito. Sarges em duplas são sempre mais divertidas e gratificantes. No entanto, cuidado ao andar em turmas muito grande. Alguns podem se sentir muito pressionados e isso pode ser prejudicial ao jogo, além do mais, como foi dito aqui, basta uma crítica por vez, escutar uma de cada pessoa é extressante para muitos. No mais, tópico perfeito e bem inspirador. Lembrem-se:

" A União faz açucar!" ( Nada melhor do que uma vida doce e saborosa) :ae
Don Juan

#233868 to começando ainda , mas ja da pra ver que o pessoal do fórum é bem disposto à ajudar vlw aew!
Avatar pua

Criador do tópico

Fon

PUA EXPERT

#237860
the hat escreveu:
Fon escreveu:
Conclusão: Porque sargear com outro PUA?
1. Você vai poder analisar outra pessoa em field. Isso desenvolve seu olhar crítico.
2. Você terá feedbacks instântaneos -a troca de idéias, de conhecimento é sem dúvida o maior ganho nesse processo.
3. Você está ajudando outra pessoa a se desenvolver, e adivinha: você é quem acaba ganhando mais! Além da gratidão é mais fácil perceber em outras pessoas os deslizes, falhas que cometemos. Isso é internalização pura, na prática! Você não vai poder mais cometer os erros que consegue observar em outra pessoa.

Grandes motivos, espero que a galera que leia entenda isso como realmente deve ser entendido, e entre em uma comunicação e interação maior, que vai ser bem mais proveitoso!

Um GRANDE abraço!
the hat


A idéia é bem essa, provocar a interação
A propósito o podcast que saiu e você participou, The Hat, é uma excelente maneira de interação! puacast-lifestyle-01-t24151.html


sorriaejogue3 escreveu:Acho que funciona o trabalho em grupo e sem dúvidas é bem empolgante e divertido

mas nao gosto do risco de criar uma necessidade de algo externo (o amigo) para interagir com mulheres.
Algo do tipo "eu iria approach aquele menina linda alí... eu ate podia mas se o fulano estivesse aqui seria bem melhor..."




mas é uma escolha bem pessoal, nao existe o certo e errado. Para o tipo de jogo que uso, prefiro atuar sozinho



Ed, estar em grupo não necessariamente implica em ABORDAR em grupo.
Meus SET's foram todos individuais. Idem para o parceiro que vai comigo.
É como um alone game só que em grupo. Paradoxal(...) o papel da minha dupla em específico tem sido mais MOTIVAR, INCENTIVAR, CRITICAR(construtivamente e com muito respeito).
Claro, isso não deve ser um fator limitador. Não sargeio só acompanhado, sargeio sempre que posso!

Obrigado por compartilharem suas opniões. Estamos ai para trocar idéias!
pm31

Aprendiz

#237913 Falou e disse amigo, sarge em grupo é o q há de melhor...
um ajuda o outro dando toques e juntos vão melhorando, evoluindo gradativamente.
Ótimo tópico. :ae
lafargue

Aprendiz

#239514 Trabalho em equipe funciona. No PU e na vida.
É uma honra ter você como amigo. Aprendemos muito juntos, é nítida nossa evolução a cada sarge.
Quanto ao tópico: bem formatado, dinâmico, fundamento, objetivo e muito instrutivo. Excelente.
Juntos somos invencíveis. Vamos crescer juntos?
Sucesso fon.
Onde houver HBs, estaremos lá.
Lupesko

Veterano - nível 5

#243314 Acho que o melhor de sargear em grupo, pelo que observei na Virada Cultural, é que todos estão com o mesmo objetivo e sabem o que devem ou não fazer.

Não é incomum quando saio com outros brothers meu eles acabarem tentando me nerfar para chamar atenção das HBs.
Isso é irritante.

Lupesko :ae