O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua
Yesican

Veterano - nível 8

#311643 Mto bom o topico,pena que nao conheco nenhum pua na minha cidade.
Acho que deveria ter um banco de dados com os nomes das pessoas e suas cidades.
Vlw ae!
Cazarotto

Aprendiz

#315809 Tópico Excelente. O Mistery procura jogar com seus wingmen e isso além de funcionar como uma troca de experiencias e um poder observar as falhas e acertos do outro, ainda permite que sejam feitas junções dos sets abertos , um pode abrir o set e introduzir o outro qualificando-o e fazendo com que suas Prova Social aumente.
Acho extremamente válido e acho que na prática a existencia de pelo menos um wing ajuda bastante.
Avatar pua
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#315874 Concordo com vc fon mais ate certo ponto !!

Realmente tudo que vc disse é verdade, umas das maiores vantagens e que seu wing te da feedback na hora, eu sei disso pois ja abri sets sim.

Porém o oposto também pode acontecer caso seu parceiro não esteja no mesmo nivel de querer evoluir e de atingir objetivos, e quando isso acontece ocorre o fato de vc ficar estagnado,vou dar um exemplo pessoal:

-Aqui no Rio de janeiro estado em que eu moro,muitos puas recentemente tomaram a atitude de marcarem sarges,eu nem era aqui do pua base nem conhecia nenhum pua ate que no forum que eu fazia parte na epoca foi proposto um desafio num shopping , quando fui conheci muitos puas, digo muiiiiiiiiiitos mesmos, alguns ate hoje eu os vejo, o nome do desafio era DIS(desafio interação social) .Porem eu notei que um problema estava acontecendo: "a galera não estava evoluindo" , tipo assim, todo encontro ocorria a mesma coisa, agente se encontrava num local do shopping ,ficava conversando um tempão dai depois ai sim que todo mundo começava a abrir sets, mas nao tinha resultados eu so via sets sendo abertos e depois os puas ejetando.Dai eu conversei com um dos organizadores do DIS que alias nao vi nunca mas ,chamado pua strike, e ele me aconselhou me dando o exemplo que estava escrito no mystery method em que se fala da regra de envolvimento,tipo se um atleta bom se envolve com outro ruim vc tende a ficar ruim.

Entao essa é minha opinião sargear em grupo ajuda sim, mas é preciso tomar cuidado pra nao cair numa zona de conforto ou ser prejudicado por seu parceiro

Bem é isso ai ate mais