O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Bilat - MEMBRO EXCLUSIVO
#321913 O trabalho em grupo é bom pelo feedback, mas eu tembem gosto de sair sozinho, nao sei porque, mas acho que fico mais sociavel.
Avatar pua

Criador do tópico

Fon

PUA EXPERT

#322315 Sair sozinho também é essencial. O importante é ter EXPERIÊNCIA, isso que da o know-how do pickup, que gabarita o sedutor na sedução. (esse tópico é um excelente guia no solo: guia-para-sair-sozinho-by-ozzie-t22964.html )

Mas quando você sai em dupla / grupo você tem uma visão a + no processo. Pontos fortes e fracos, falhas e virtudes que você não percebe podem ser analisados de uma outra perspectiva agora. As vezes amplia a sua visão, as vezes confirma a sua percepção. Eu sinceramente acho demais. Isso ajuda bastante.

E outra, quando você ajuda você também é ajudado. Porque se você percebe no outro um erro é porque você já é capaz de perceber em você também. E se você pode perceber você pode concertar.
TheConqueror

Aprendiz

#324183 É isso ai, eu mesmo já ví que sozinho eu não jogo com os 100% que eu tenho, eu beiro as casas dos 50% - 60%. E é exatamente por isso que já marquei varias saídas com meu primo. Ele não sabe o que é a PUA, mas ele é um PUA de nascença, então acho que não teremos muitos problemas em campo xD
jose_alves89

#324753 muito bom, essa semana eu vou sargear :D
Dr. PJ

#324899 Isso msm em grupo evoluimos muito melhor!

Obrigado.
Avatar pua
Hamunaptra

Entusiasta

#326631 }Tópico útil, principalmente para quem está começando.. lógico, não é todo mundo que tem essa possibilidade de trabalhar com outro pua (meu caso), mas se possível, com certeza é uma maneira de acelerar o longo processo da evolução.