O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
alivee7

Aprendiz

#427035 Sair em grupo de puas uma vez ou outra ainda vai, mas pra evoluir mesmo o melhor jeito é sair sozinho...
Sozinho vc não tem ninguém para voltar quando algo da errado, quando algum grupo se fecha pra vc, ou algo do tipo, resumindo sozinho é vc e seus limites, é vc e vc, e mais nada!
Avatar pua
Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#427398 Opa!

Eu to lendo os livros indicados pelo fórum para me tornar um PUA e to muito afim de sair em grupo com pessoas experientes para ir pondo em prática as teorias, então quem for de Curitiba e queiram formar algo, me deem um grito gente buona beleza... só mandar mp

Abração
Avatar pua
Victor Ferreira

Aprendiz

#430368 O trabalho em equipe é tradicionalmente o melhor método para concluir qualquer objetivo em menos tempo...

Artigo interessante e de verdade estou louco para começar a sair pra sargear aqui no Rio com uns PUA mais responsa...
Avatar pua
Deca

Aprendiz

#433375 Foi passando conhecimento que alguns milhares de seres se tornaram uma importante especie e hoje são 7 bilhões nesse planeta. Acredito que todos nós temos nossas opniões a respeito de tudo,o que nos torna incriveis,imaginem se ninguem tivesse contestado o primeiro a falar que a Terra é quadrada ou que é o centro do universo...

Familia Pua,tamu junto nessa!!
abraço
kaufman

Veterano - nível 5

#451650 Importantíssimo sairmos e praticarmos com aqueles que têm o mesmo objetivo e acreditam na proposta PUA, como também é importante sair sozinho e testar os seus limites.
Alguém de Franca ou Ribeirão preto no fórum interessado em praticar o jogo?