O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
LaSombra

Aprendiz

#268448 Tô enrolado... Na minha cidade, nunca encontrei alguém efetivamente interessado em estudar e jogar.
O máximo, foi um povo que leu O Jogo e ficou por isso mesmo...
Pelo menos, eu e os outros com o mesmo problema, temos esse grupo pra trocar...
Avatar pua
felipeb13

Aprendiz

#274999 realmente trabalho em equipe eh otimo ,
pena que na minha cit eu ainda estou sargueando soh!!!!
mesmo assim pouco a pouco estou evoluindo



abrç a todos
Avatar pua
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#277075 Com certeza, trabalhando em grupo vc evolui muito mais rapidamente.

Isso ocorre em diversas áreas: na música (quando vc está aprendendo a tocar algum instrumento), na escola (estudando em grupo com amigos), no trabalho (quando um funcionário mais experiente troca idéias com vc). No PU, logicamente, não seria diferente.

É trocando experiências e opiniões que conseguimos evoluir. Sozinho temos apenas nossa visão, o que torna o processo bem mais lento.
Turista

#288473 Adorei o Tópico, Bem esclarecedor *-*
dudutz

Aprendiz

#296052 Sim a troca de expêriencias na vida como um todo é muito importante e não seria diferente nessa area da vida, pode aprender e compratilhar o aprezidado com outros PUAS, como a mesma inteção é sempre de grande valia.
FernandoM

Aprendiz

#309002 não lembro agora aonde foi que eu li, que dizia que o ato de sargear sozinho é melhor para a evolução do PUA do que em grupo, porque sozinho você tem a 'obrigação' de sargear, já que uma pessoa sozinha em um ambiente rico em alvos não é atrativo, e ainda gera comprovação social negativa.

sargear sozinho também gera uma pressão em cima do PUA, pressão essa que se ele souber lidar, pode usar até a seu favor.

mas são pontos de vistas diferentes também..
eu concordo com o que foi escrito aqui