O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
lucasantiago

#635816 Interessante. Social proof bem executado faz você sentir e parecer(para outras pessoas) que você está dominando o ambiente. Até conversar com as pessoas que trabalham no local mostram que você tem SP. Faz você ficar mais confortável no ambiente. E mostra que você é diferente da maioria das pessoas que sequer cumprimentam ou tratam bem as pessoas que te servem. Se por acaso aconteça de você ficar sozinho(o que é péssimo!) e, se você tiver conversado sido educado/simpático com alguém que trabalha no local, você pode ir conversar com essa pessoa que ela vai te tratar bem.

P.S:Lembrem que a maioria das pessoas sequer olham para os que a servem.
Avatar pua
_Dastan_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#640997 Nossa social Prof faz toda diferença, quando você chega num lugar já sorrindo e falando com todo mundo, é incrível como chama a atenção das mulheres,
o valor vai lá em cima, algo que realmente pesa no jogo, vou seguir a dica do grande Zera, tchauzinho pro ar eu gostei ahahahaha
Abraço à todos...
Avatar pua
luciano martins

Aprendiz

#664962 puta merdA cara..
o muleque paresse que ta sentado é numa
privada...coitada betinha todoo..
fazer o que né ..
hoje eu souu um iniciante..mas daqui a uns 4 meses..eu
já spu praticamente um mestre sedutorrr..
aew né eu vou mostrar pros caras que tiram sarro de minnn..betinhas...
quem é o alpha...
Sethy

Veterano - nível 9

#690689 Isso é muito verdade e muito básico, ser sociável é importante
pois só isso já dá um up em 3 pontos do seu valor: Status - Pré-seleção - Habilidades sociais.

Ótimo tópico :]
Avatar pua
SchuuSantos

Veterano - nível 5

#712262 Sem sombra de dúvidas o Social Proof é o que te faz mergulhar de ponta nas relações com todos os tipos de pessoa em qualquer ocasião, belo post! :ae


Da thauzinho que é bonito, dá? kkkk
duff.marcus - MEMBRO EXCLUSIVO
#713896 Tópico muito bom vou dar uma completada.

No caminho: Se tiver de carro passe em frente a balada por umas duas vezes para demonstrar que teria outras opções, ou seja, de carro você poderá ir para outro lugar.

Na entrada/compra do ingresso: converse com os seguranças, com o pessoal da bilheteria sempre pedindo opinião e se der até arrisque dar um aperto de mal no segurança após uma breve conversa com ele na fila.

Entrou na Balada: Além de procurar a HB10, procure passar por outras HB cumprimentando-as, sempre rindo demonstrando ser o dono do lugar, caminhar lentamente até seu alvo.

Abordando o alvo: Após abordar o alvo se posicione de forma que você estará vendo toda a balada.
Após isso é seguir o que já foi dito passo a passo e sempre tente PC até mesmo com a primeira HB que você abordou, nem sempre abordar a primeira HB significa que você só esta abordando para perder AA ou para demonstrar SOCIAL PROOF.

Outro motivo que ajudo é o INNER, sempre sorrindo e sendo bem humorado se você quiser aborde até as HB6 OU HB7, elas sempre terão uma amiga HB10 e irão falar bem de você Essa é a pré-seleção