O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Eder_Luiz

#820447 Nossa, esse lance de Socilal Proof é demais. vai ser muito útil para conseguir destravar.
Avatar pua
luciano789

Aprendiz

#824830 E certo isso ai você não pode ficar parado num canto esperando alguém vim falar com você, como você espera que alguém venha falar com você se não conhece ninguém ali, fale com as pessoas comprimente-as, assim você estará no caminho de um ótimo social proof . !! ótimo post, abraços !!!
Avatar pua
gan74

Veterano - nível 9

#824849 FALA PUA!!!!!!!!
Eu tenho experimentado isso na maioria dos lugares que vou, principalmente no busão, onde todos os dias interajo com o maior n° possível de pessoas, aplico negs, faço as charges que aprendo aqui ou que desenvolvo....
Pra alguma mulher querer um cara calado e quieto, deprimido só se ela estiver com baixa estima e querer alguém que ela fique no controle.
Valeu irmão Imagem
Avatar pua
feiticeiroaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#849394 O mais interessante é que isso se aplica não só em sedução, mas em tudo. Havia procurado em vários outros locais sobre esse tema de socialização. Só está confirmando as minhas leituras e impressões anteriores. Esse tópico reforça que, para o tímido se dar bem, ele vai ter que sair da zona de conforto dele e arriscar. Assim como estou fazendo agora.

Keep it up fellows.
Avatar pua
Vitorio Fazolin

Aprendiz

#868670 Ter uma boa Social Proof é tudo , é quanto mais voce pratica sua social proof melhor você se sente mais confiante, mesmo que não seja pra sargear ou algo do tipo, apenas aumentar sua social proof, pra dar mais interesse nas hbs !