O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Bullig

Veterano - nível 6

#47907 Fala PUAs,
eu também to trabalhando bastante meu social proof.
Acredito que a maior barreira a se vencer a favor do social proof seja o AA.
Lutar contra o AA, te deixa mais confiante para fazer o social proof.
Teve gente aqui no fórum que deu a dica de ler Juggler, eu ainda não tive a oportunidade de ler nenhum material dele, mas ta aí a dica.
Boa sorte e bons estudos a todos.
Avatar pua
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#48039 Realmente isso faz a diferença, antes eu era uma pessoa anti-social quando chegava numa festa ficava lá sozinho e de cabeça baixa. Mas quando decidi enfrentar a minha insegurança e trabalhar o meu social proof tudo mudou, me sinto mais à vontade e confiante! :)
ticulin

Aprendiz

#50215 Aaaaa Cara to seguindo bem nesse caminho ;)
Realmente ser sociavel é a melhor forma de conhecer pessoas.
Tchauzinho pro ar. essa é feraaaa ...kkkk
Rao__

Veterano - nível 9

#50516 Tudo é uma questão de energia.
Quem está com uma energia alta e positiva atrai os outros,
do contrário repele.
Melhore a sua energia, e melhorará o seu Social Proof. :)
Sr.X

Veterano - nível 2

#52441 poxa issu faz uma diferença enorme!!!
tenho uma grande facilidade de fazer amigos e administrar uma conversa e tal,mais tem dias que eu dou uma recaida e não quero falar com ninguem(sem ser do meu ciclo de amizade) e me passo por anti-social...kkkkk
de agora em diante vou melhorar isto!!!afina não quero começar a usar tenis verde!!!kkkkk
abraços
dsucuri

Aprendiz

#53299 Muito bom artigo... Sei que é difícil ainda mais porque a vida nos derruba, mas o negócio é continuar de pé e batalhar para atingir seus objetivos... Vou labutar muito para isso....
Martins

Aprendiz

#54918 Muito bom o post.
Pena q antes das ferias eu ainda não conheci o PU, mas o meu Social Proof até q nao é ruim nao, mas é claro, eu preciso sempre melhorar