Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

MacLovin

Aprendiz

#679045 "Trabalhe, só isso que você pode fazer.

Você quer desistir, você acha que a vida está dificil, você acha que o caminho a frente está dificil?

Nunca, mas nunca desista de lutar. Mesmo.

Você não conseguiu agora, faz parte a cada vitória aprendemos tambem. Aprendemos sobretudo a nos levantarmos.

Bola pra frente, se você quer, se você REALMENTE QUER, você vai trabalhar, você vai se f**** forte mas vai valer a pena.

Pra cada minuto que você está sentado estudando ou na academia, pra cada minuto de dor que você pensa em desistir, levanta a cabeça e pense na sua meta, no seu sonho.

A dor fisica é momentânea, a dor da desistência é Eterna.

Você só tem a você mesmo pra contar, você não espera, você corre atrás, você caça seus objetivos, você não deixa a vida te levar.

Mas se você está ai sentado, morto, estagnado porque o caminho será dificil, sinto muito cara você não é merecedor do prêmio.

Seja ele qual for.

Só aqueles que quebram a cara é que são os verdadeiros vencedores.

Todos queremos ser vencedores, poucos são os que seguem os passos de gigantes.

E ai, quem você quer ser.
"


Por que eu decidi escrever esse texto, simples: me motivar.
Sempre pensei em escrever algo para que eu mesmo possa ler nos momentos que eu queira desistir, momentos que eu queira me tornar passivo em minha vida.
Esse é meu ensaio e decidi compartilhar com todos vocês que estão trabalhando em seus objetivos.
Escrevi isso agora porque eu acabei de descobrir que vou precisar me dedicar MUITO mais a meu objetivo. Como por um momento senti um friozinho na barriga de medo e surgiu em minha mente uma faísca de desistência decidi me concentrar novamente.

Entenda só uma coisa:
Você só ganha o que você merece.
luizameell

#680417 Muito legal.

Ás vezes é bom parar para pensar um pouco e refletir sobre o que realmente tem ajudado no nosso crescimento.
:)
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#713523 Esse tópico é um exemplo clássico que a atitude é o que determina o grau de sucesso de uma pessoa, e não se ela nasceu bonita, ou com grana, e todas essas desculpas esfarrapadas que as pessoas usam para justificar seu não sucesso.

Parabéns.