Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Anúbis

Aprendiz

#833330 Hoje fui com um amigo à uma balada de música eletrônica, até aí tudo bem, curti bastante pela música e pela vibe.

Lá percebi que estou horrível em relação a confiança, simplesmente não consegui criar coragem nenhuma pra abordar alguma HB auhsuahushauhs... horrível isso!

Sou novo por aqui e estou aí pra aprender e vou aprender com vocês, muito trabalho duro pela frente e desde já agradeço à todos.

Abraço
Avatar pua
Tiago navegantes

Aprendiz

#833331 já aconteceu isso comigo também amigo alias acontece com a maioria dos Homens, mais o que tenho a dizer para você pratique mais as abordagens as técnicas em campo e da próxima vez que for a uma balada esteja mais preparado, e não sinta vergonha de abordar mulheres ou o que elas vão achar de você lembra sempre do que todos os puas falam você é o premio e não ela ou seja se ela não ficar com você o problema é dela e não seu ela que vai estar perdendo o cara maravilhoso que você é, aconselho que você assista a este vídeo feito pelo zera é um excelente vídeo que vai lhe ensinar uns princípios básicos de como chegar em uma mulher na balada, nota que mesmo assim você corre o risco de levar toco ou fora todos nos corremos mais com as armas certas fica bem mais fácil... espero que veja o vídeo e da próxima vez não fique nervoso tenso ou com medo de chegar na mulherada va em frente mais se prepare antes de sair de casa pois se não sua noite vai ser mais um fracasso.
Avatar pua

Criador do tópico

Anúbis

Aprendiz

#833438 Grande Tiago!

Muito obrigado, de verdade, vou começar a praticar o que você falou. Com certeza o vídeo será de grande ajuda!

Valeu, abraço.
sessi

Aprendiz

#838301 Vamos lá meu velho, o passo mais importante você já deu. Agora você tem que se forte para aguentar os 'altos" e ou muitos "baixos" que estar por vim.

Uma dica que posso te dar, não busque muito conhecimento ( materias, metodos) logo de cara. Você ficara um pouco perdido sem ter uma base.

Escolha um método, alguns materias e leia, experiemente, pratique. Com o passar dos dias a evolução virá. Posso garantir.

Te aconselho a ler materias com swinggcat, Deangelo.

Abraço, qualquer coisa é só chamar ai,,
dombartorinie

PUA Avançado

#838312 Grande Anúbis

E difícil mesmo, mais também não adianta dar o passo maior que a perna, mais só te falo seja ousado, de a cara a tapa aborde..... aborde... aborde...... aborde..... aborde.... aborde. Resultado não interessa.
Mais 1º de tudo faça sua" INNER GAME" sólida para te sustentar nessa caminhada enorme. Te desejo muito sucesso GRANDE ABRAÇO!" Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

Anúbis

Aprendiz

#838382 Valeu pelos feeds galera. A motivação que cada um passa aqui é surpreendente!

Sucesso para todos nós!

Abraço.