Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

xEspartano

PUA Avançado

#913416 Eae galera, ajudinha rápida. URGENTE ! nada haver com sedução

>tenho 20 anos, vou estrupar no concurso da Petrobras ( nv medio )
> passei no da caixa
> tenho q estudar pro enem bem rapido
> to em um emprego de bosta q suga toda minha energia e ganho pouco
......

Nesse emprego fui contratado como mensageiro, mas faço mais do q isso. As vezes eu fico sabado e domingo tomando conta da manutenção do prédio, tipo vao concertar o ar condicionado, o mensageiro vai la tomar conta, um ''amigo'' q me indicou. Meu setor é uma baita escravidão, carrego caixa, etc etc.

>Sou um cara inteligente, aprendo rápido e tenho um curriculo relativamente bom para arrumar um emprego como auxiliar adm, até entrar para facul de eng de produção

......

To doido pra me demitir amanhã e ficar em casa com qase $ 1000 e só estudar até o enem passar, a prova da petrobras passar, é claro sempre procurando emprego por info jobs e vagas.com !

--

Oq vcs fariam no meu lugar ?
Avatar pua
Jvctr1

Aprendiz

#913438 Fala xEspartano, tranquilo?

Cara, fica muito complicado em dizer o que faria. Depende muito de como esta sua situação, suas "dívidas". Só te digo uma coisa, a vida é MUITO curta pra você fazer o que não gosta, deixar passar oportunidades.

No seu lugar, eu intensificaria minha procura por empregos até passar no concurso. Ou até mesmo chegaria ao seu chefe e pediria por uma oportunidade no administrativo.

O importante é focar no que você gosta, e não medir esforços pra conseguir.
Avatar pua
Yesican

Veterano - nível 8

#913442 Cara pra quem é bom de serviço, emprego não faltará,eu já teria metido o pé nesse seu dai.Se não conseguir um emprego fixo,procure algo como dar aulas particulares ou sei lá trabalhe em algo que vc tenha alguma habilidade tipo desenho,musica,criação de sites.É um risco,mas acho que vale a pena.
abç
Avatar pua

Criador do tópico

xEspartano

PUA Avançado

#913443 vlw amigos, desculpe pelos erros de PT BR e um pouco da arrogância ! haha, escrevi correndo.

Amanha vou tentar algo no administrativo, eu sei q posso fazer mais. E emprego é o q não falta msm. :ae

Em relação as dividas, eu tenho poucas e moro com a mãe e irmã. Foda é q minha mae é dificil de conviver