Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Rodrigorecanto - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080482 Galera,

conheci uma menina novata que trabalha do lado da minha loja, ela mostrou fortes sinais de interesse, tentei kc na nossa 2 e 3 vez que nós vimos aqui no trabalho, na segunda ela disse pra tava muito recente, e na 3 ela me disse q tinha 2 semanas q tinha terminado o namoro dela.. ai ela disse q se eu quisesse se afastrar, só q nao me afastei. Depois disso agi mais calmo por ela ter terminado, e sempre gerando tensao sexual e muitos kinos, e ela mostrava idis ainda...
ai 2 semana passada atras conversamos sobre sair pra almoçar fora do ambiente de trabalho, ela achou uma boa, só que ela só quer sair quando ela receber mesmo eu dizendo que eu estava a convidando, agora to pensando em chamar ela logo pra sair amanhã pra um park onde ela nunca foi, o que vocês acham? ou espero o almoc
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080484 Eu esperaria ela receber. Quando isso acontecer, jogue o assunto do almoço.

Convidar de novo pra sair, sendo que ela já deu uma "condição" anterior, vai soar carência/desespero da sua parte.

Se ela te enrolar quando receber, dá o ultimato: você é legal, nos curtimos e por isso quero sair com você. Se você não quiser o mesmo, já me fala e vida que segue, pois não tenho a intenção de ser só teu amigo.
Avatar pua

Criador do tópico

Rodrigorecanto - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080489
AlexPU escreveu:Eu esperaria ela receber. Quando isso acontecer, jogue o assunto do almoço.

Convidar de novo pra sair, sendo que ela já deu uma "condição" anterior, vai soar carência/desespero da sua parte.

Se ela te enrolar quando receber, dá o ultimato: você é legal, nos curtimos e por isso quero sair com você. Se você não quiser o mesmo, já me fala e vida que segue, pois não tenho a intenção de ser só teu amigo.

Entao devo continuar conversando e colocando tensao sexual? to meio cansando de bla bla bla e pouca açao
Avatar pua
rodrigorecanto7

Aprendiz

#1080498
cristiano 886 escreveu:Primeiro você tem que sair dessa mentalidade de esperar - esperar o melhor momento.

Porque? Porque as mulheres perdem o interesse rapido e porque elas tem mais opções que nos homens. Terá outros na jogada com o jogo melhor que você. E outros com alto valor.

O que você deve fazer é PERSISTIR. É isso que faltou na hora. E quando eu falo persistir, não é perguntar a ela se pode beija, ou deixar pra amanhã (depois). É você ter Inteligência social, que ela tá no trabalho dela, e na frente dos outros, é chama-la pra sair depois do expediente so pra conversar, pra tira-la da pressão social e beija-la.

Nas duas vezes que eu tentei kc eu isolei ela pra outro canto fora da onde ela trabalha, mas como ela disse que tinha acabado de terminar e talz, fui com mais calma com ela, até a amiga dela que é minha amiga disse isso pra mim no privado, que ela nao ficou ja assim porque ela acabou de terminar e talz...
Avatar pua
rodrigorecanto7

Aprendiz

#1080499
cristiano 886 escreveu:Primeiro você tem que sair dessa mentalidade de esperar - esperar o melhor momento.

Porque? Porque as mulheres perdem o interesse rapido e porque elas tem mais opções que nos homens. Terá outros na jogada com o jogo melhor que você. E outros com alto valor.

O que você deve fazer é PERSISTIR. É isso que faltou na hora. E quando eu falo persistir, não é perguntar a ela se pode beija, ou deixar pra amanhã (depois). É você ter Inteligência social, que ela tá no trabalho dela, e na frente dos outros, é chama-la pra sair depois do expediente so pra conversar, pra tira-la da pressão social e beija-la.

Agora pra a gente sair juntos que rolou esse assunto de a gente ir num restaurante, quando ela receber, mais ela vai receber só no quinto do util