Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dash - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039478 Fala cachorrada, estou precisando de uma visao de fora para me orientarem.

Ha um tempo ja tenho investido numa HB do trabalho, ela entrou ha uns 3~4 meses e desde sempre consegui ficar proxima a ela, principalmente por dar treinamento e orientacoes no comeco.

A conversa é boa, ja saimos pra beber e festas algumas vezes, eu sempre kinando e ela retribuindo, a gente conversa bastante durante o trabalho por skype, rola aquele papelzinho de que somos esposa e marido, e minha amiga ja me falou q a HB, apesar de nao curtir orientais, eu era uma exceção (idi forte aqui, ne).

Enfim, é bem obvio que ela me da bola sim, teve ate um dia que dividimos guarda chuva e por iniciativa DELA, ficou agarrado no meu braço, e eu ja dei muitos sinais de que nao quero só amizades, ja chamei ela pra sair 3x só esse mes, das 2 vezes ela realmente nao podia, e da ultima disse de uma forma bem descontraída, "eu nao, pra vc ficar falando como ta puto com a empresa, a gente sai qnd vc sair da empresa e tirar umas ferias" (pra contextualizar, estava odiando ficar na empresa, estou ha 2 anos e o clima estava pesado, galera no geral só reclamando e falando bosta, inclusive eu, mas dezembro foi meu ultimo mes, pedi demissao).

Enfim, fui bem direto e falei q eu nao queria só amizade e que se ela realmente nao quisesse nada, era só falar q eu nao ia mais chamar. Ela
nem respondeu, lançou outro comentario xis.

Ai eu desincanei, ligue o fodase e tentei me afastar. No começo da semana, eu tava meio distante, tava bem estranho com ela e ficou me perguntando se eu tava bem, se tinha algo de errado com ela, e respondi bem de boa que era meu momento dilua.

Enfim, "voltei" ao meu estado normal durante a semana e continuei interagindo. Ontem eu deixei uma lembrança pra ela como ancora (contexto interno) e uma carta de apoio pq ela tava meio bad com uma situacao que aconteceu na empresa. Achou super fofo, me abraçou e tal, e depois mandei um audio falando que ainda ia chamar pra sair, mas la pra janeiro, como forma de "deixar" essa sementinha...mas falei q se ela realmente nao tivesse a fim ou tivesse ficando com alguem, era pra me falar. Me respondeu dizendo que tava namorando a nossa empresa.

Enfim, hj foi a minha despedida, vou viajar semana q vem e 2017 ir atras das minhas metas profissionais. Eu estava pensando em nem chamar mais essa hb, deixar parado ate q ela venha pra mim, pra ai eu combinar algo com ela.

O que vcs acham? Ela ta me enrolando? Devo tomar iniciativa em janeiro ou simplesmente desincano dela?

Ao meu ver, ela esta interessada sim, só tem alguma coisa que impede ela de sair cmg, pode ter sido o clima de stress q eu tava nas ultimas semanas devido o trabalho, pode ser pq ela sabe que to no momento de curticao e nao quero nada com nada com as mulheres ou pode ser que ela esteja simplesmente me enrolando.

Queria a opiniao de vcs.
Avatar pua
bleexdie

Veterano - nível 9

#1039480 cara pode ter certeza que ela ta pensando e muito nisso, e na melhor hora ela vai combinar algo com você, mas cara chega um pouco de falar da empresa, ou do seus momentos de lua, faça a falar dela mesma pra você, conheça-a mais... E desencana dela sim meu irmão, trace metas objetivos, e deixe-a de lado, você ja chamou ela 4x vezes, deixa um pouco pra ela isso também, afinal ela também tem que fazer esforço pra sair contigo.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1039500 Simples, tu era o reclamão que na maioria das vezes que puxava papo era pra reclamar, reclamar e reclamar. Ninguem quer ficar perto de pessoa assim. É só chamar ela pra sair quando voltar de viagem que ela vai de boa, mas sem esse papo de "ficou com alguem? me fala, blablabla" coisa de criança e inseguro. Vocês nem tem nada e ja ta de ciumes querendo monitorar a vida alheia cara.

Criador do tópico

Dash - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039513 Obrigado pelo comentario de vcs.

@bigbagual

Vlw pela honestidade, mas pra ser sincero, nao é do jeito que vc acha q é cara. Eu expus minha opiniao sobre a empresa a muito pouco recentemente, ate la, minhas conversas com ela eram bem descontraidas e sobre muitos outros assuntos xis. Mas realmente, no momento que pedi demissao, acabei expondo minha insatisfacao sobre a empresa e sei que isso influenciou. E quanto a ela "ficar" com alguem, cara, vc interpretou errado, eu nao ligo se ela ficar com alguem ou nao, eu perguntei se ela tava em algum "tipo" de relacionamento ou rolo pra eu saber se devo ou nao insistir.
Sei q vc teve boas intencoes com sua resposta, mas vc interpretou de maneira bem peculiar a situacao cara.

Criador do tópico

Dash - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039551
bigbagual escreveu:entendi, então é só chamar pra sair que ela vai
depois conta como foi aí pra gente


Pretendo...contarei como foi, vlw!
LukeSeiya

Aprendiz

#1039564 Ao meu ver, você entrou na zona da amizade. Eu tinha uma amiga assim antes de conhecer o PU ela até ficava com outros caras e eu nem aí, vivia abraçado com ela e conversávamos bastante na escola. Você até pode sair, mas é mais difícil do que começar um relacionamento com uma garota totalmente estranha.

"Geralmente" (entenda: não é sempre, porque depende de você), depois que você conhece uma garota e começa a falar com ela se em em menos de 15 minutos não rolar um KC e ela ainda estiver falando com você, então você já está ou começou a entrar na zona de amizade.

Se você conversa com ela sobre assuntos banais e não entra em conversa mais íntima, você realmente está na zona da amizade. O único modo de sair é despertando emoções nela: dar Negs casuais, ás vezes elogios, dizer que ela não é a pessoa certa pra você, nunca dar respostas diretas pras perguntas dela (por que você acha que eu não sou a pessoa certa pra você? -Olha, você é uma garota legal mas eu gosto de mulheres aventureiras, que se divertissem comigo, fazendo coisas loucas ao meu lado). Se ela se qualificar pra você isso é um IDI.

Aconselho você a estudar o material de sedução, começando pelo Mystery Method, é longo eu sei, mas "Sem dor, Sem ganho".
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039589 Grande, na minha opinião, vc deve manter um desapego, ou seja, se der certo, bem se não der amém. Interesse ela tem sim, mas não a ponto de dizer que sim, mas tbm nao disse que não:

Enfim, fui bem direto e falei q eu nao queria só amizade e que se ela realmente nao quisesse nada, era só falar q eu nao ia mais chamar. Ela
nem respondeu, lançou outro comentario xis.


Então dê espaço para ela pensar, conversa com ela no zap, mas não muito. Mantenha se indiferente, vc já fez absolutamente tudo que estava no seu alcançe, se fizer mais vai parecer beta.

Já jogo real, já deu uma "ancora" enfim até então, fez tua parte. Agora é com ela, fique indiferente, sabe mesmo se vcs sairem denovo, mantenha a indiferença e ela vai vindo pra cima de vc.

Ao meu ver, não é um jogo difícil, só que ela parece ainda nao ter certeza, pelo que consegui entender...

#statham

Criador do tópico

Dash - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039677 Agradeço os comentarios,

É bom ter pontos de vistas de fora para dar uma outra visao da situacao.

Enfim, eu acredito que ela esteja interessada sim, mas agora é a hora de dar o espaço. Eu tbm nao sou de ficar insistindo ou rastejando de joelhos, ja fiz minha parte, deixei claro minhas intencoes e agora deixarei que ela tbm invista, se nao investir, tbm nao ficarei me mordendo por causa disso.

@statham

Eu sou péssimo de text game e ela nao é do tipo que fica respondendo tbm. Maiores conversas eram no skype e pessoalmente no trabalho, mas zap só foi pra jogar uma conversinha ou outra, ou pra chamar pra sair mesmo.

@lukeseya

Ja li MM e outros materiais, mas sou mais adepto de direct game e nessas situacoes, eu jogo bem no direct mesmo pra deixar claro minhas intencoes. O encontro ia ser exatamente para lançar o KC e se depois de tudo isso ela só quisesse amizade, nao teria problema com isso. Pelo menos, eu saberia q eu fiz tudo que pude fazer.

Quanto às conversas, ainda nao consegui entrar em assuntos mais sexuais, realmente, ja fiz algumas insinuacoes, mas bem pouco, penso que posso melhorar nesse aspecto.

Abraçao puazada, obrigado pelos comentarios.