Avatar pua
Fiel

PUA Avançado

#1071377 Faaala bro! Fiel da Social Games 7 aqui.

Cara, o jogo nas redes sociais é aquele que você é permitido a "comer pelas beiradas" um pouco. Acompanhe o que ela posta e se mostre presente nos comentários. Sem babação de ovo, comente algo realmente interessante.
A partir das publicações você pode começar uma interação no privado.
Por exemplo, teve uma HB que postou algo relacionado a Ukulele e eu comentei a respeito. Nos comentários ela disse que sabia tocar, mas não tinha em casa. Usei isso pra chamar ela no privado com "Como você pode saber tocar e não ter um Ukulele em casa, Fê?? Isso é quase um crime hahah" . Ela respondeu com 8 mensagens, investindo muito.

~SG7 Fiel

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#1071461 Iae Fiel, beleza?

Então, man.. Vlw pelo comentário. Creio que seria uma boa ideia comer pelas beiradas.. Haha

Já tenho até alguns tópicos, como por exemplo, a torcida dela pelo palmeiras. heueheu Altas zoações.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1071465 Na verdade tu não tem nada a perder. Como ela o conviveu com você não vai deixar no vacuo no inicio, então tem chances. Mas ao mesmo tempo ela tem uma visão negativa de ti.
A dica que o rapaz deu pra comentar nas fotos e histórias dela é uma boa, tem que ser criativo e não ficar falando que ta bonita e tal.
Chamar de cara também não tem problema caso você saiba desenrolar a conversa no virtual. (causando curiosidades e emoções)
Se você não se garante no text faz a primeira opção..se você se garante pode ir pra segunda.

Obs: Você é o mesmo homem de quando trabalhou la? se for o mesmo não tem chances. Se melhorou e ta mais comunicativo boa sorte.