Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#1071355 Galera, uma dúvida rápida.

Há 6 meses atrás fui demitido do meu emprego pelo simples fato de não ter tanta intimidade com minhas antiga gestora. Tipo, não nos falávamos muito, nem saíamos muito para almoçar. Resumindo, nosso relacionamento era estritamente profissional. Eu procurava separar, porém não adiantou muito (fiz isso também por receio de passar impressão errada pra essa gestora, pois era a primeira vez que eu trabalhava com uma mulher na gestão. Então fui mais cauteloso).

Essa gestora é muito gata, e sei que ainda está solteira. É toda menininha, e patricinha.

Domingo vi ela no Facebook decidi mandar convite. Ela aceitou no dia seguinte pela manhã. Porém, ainda não falei nada. Estou tentando pensar em alguma coisa legal para falar e causar uma boa primeira impressão.

Teriam alguma sugestão? Não quero perder as chances logo na primeira mensagem. E por enquanto só tenho esse meio para sargear com ela, então fico meio limitado. Haha

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#1071361 Isso, ela era minha gestora direta. Me demitiu por não termos um bom relacionamento, mais intimidade. Sabe?

Na hora eu só concordei, pois estava querendo sair mesmo. Estava muito puxado.

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#1071366 Mesmo sendo uma demissão por pura afinidade? Estava pensando em tentar adquirir afinidade com ela, e assim tentar chegar junto. Só não sei como.

Seria então perca de tempo?
Avatar pua
luksfarinha

Aprendiz

#1071368 Como é que alguém demite por falta de intimidade?

Fico na dúvida se ela é uma péssima gestora ou você um péssimo profissional, pois ninguém demite um bom funcionário, a não ser por ele ser muito babaca.

De qualquer forma, se ela te demitiu, é por que não gostava de você, ou profissionalmente ou psicologiacamente, porém em nennhum dos casos é por coisa boa.

Sai fora dessa, vai queimar ainda mais teu filme.

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#1071369 Sim, ela é uma péssima gestora, no ponto de vista de gestão humana.

A primeira coisa que ela disse quando entrei foi que ela era péssima em gerir pessoas. O ponto forte dela é entregar resultados, e ponto. Outra característica dela é que ela não sabe separar o lado profissional do pessoal, e muitas vezes, tomava decisões com bases pessoais (diversas áreas que trabalhavam no mesmo andar viam isso e comentavam). Resumindo, ela não tem postura de gestora. É uma menina que foi promovida, e não soube lidar com a situação, porém continua na gestão por entregar resultados. Estou falando da parte de relacionamento e não do desempenho dela.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1071374 Ela não sabe se relacionar e você quer uma dica de causar uma boa impressão, em alguém que já conhece e lhe demitiu. Realmente se alguém lhe der uma dica e funcionar, teremos que promover o rapaz ao olimpo.