Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

EthanHarper

Aprendiz

#953036 Não importa onde Você esteja, Você sempre estará !

Vocês já se perguntaram quantos livros já leram, quantos feedbacks já receberam, quantos amigos já conversaram sobre, quantos sites já buscaram, quantas abordagens já fizeram, quantos números, nomes, e-mails, facebooks, tapas ou "Nãos" já receberam, tudo sobre sedução?
Uma coisa interessante é o fato de que logo que conhecemos a Arte, buscamos nos Inovar sobre tudo o que sabemos sobre garotas, Melhorar nossos modos de pensar, vestir e falar e Evoluir como artistas para o nível máximo no PU.

Legal, meta traçada. E... agora?

Vamos correr atrás do tempo perdido onde fomos TFM(Tapados, Ferrados e Manés ou também conhecido como Tolo Frustrado Médio), criamos uma lista de todas as técnicas, rotinas, Openers, Negs, acessórios, o raio que o parta, etc para podermos ir a cada boate no raio de 100 Km buscando testar cada informação obtida dos mestres da sedução em todo ser vivo que não possua pomo de adão e que seja maior de idade para não termos de ir presos pelo que não tinhamos certeza que iriamos conseguir.

Primeira noite vai bombar. Você passou o dia inteiro revisando cada detalhe, cada peça de roupa, cada gesto e ação, cada frase a ser dita desde a abordagem inicial na balada até ter que se desculpar por não poder ficar pra conhecer os pais dela. Então, se prepara e chega na balada.

A noite bomba? ... NÃO!

Assim como as várias seguintes onde você não sabe se não ficou com a garota porque estava nervoso, ou porque a amiga dela não gostou de você, ou talvez porque vomitou nela depois de ter bebido(o que se torna um paradigma, já que teve que beber para poder falar com ela).
Revoltado com seus resultados, resolve fazer bootcamp com os profissionais em (culinaria)conquistar garotas e passar pela (humilhação)aprendizagem em campo para total adaptação.

Depois de muita perseverança, leitura, prática, feedbacks, dias sem comer e queda da inflação, você tem resultados mais expressivos nas abordagens, se tornou mais seguro, confiante, alegre, divertido e atraente.

Pronto, agora é hora de deixar de praticar com as menininhas bêbadas de show sertanejo e passar para as tops de Jurere, Santa Catarina.

Wow, que mudança. Desde a hora em que percebeu que ainda usava cantadas do tipo "Você caiu do céu?" e que a unica compania no fim da noite era com a sua mão e passou a não aceitar mais o desprezo feminino e obstinar o ápice da masculinidade universal, tendo durante esse caminho que enfrentar vários desáfios como quebrar conceitos que antes eram ideologias, sacrificar muito do tempo que passaria com amigos e família para curtir um momento simples, mas importante para eles, mas principalmente ter de se desprender da idéia de se Apaixonar por uma garota, a garota certa.

Agora você tem a compania de várias garotas, as que você quiser, dos caras mais descolados e elegantes de qualquer balada que você vá, seu nome é soado como um hino de vitória pós guerra e você tem controle total sobre todos a sua volta. Pois é, meu amigo, você conseguiu o que tanto queria de forma merecida.

A pergunta agora é... E agora?

Claro que sabendo de tudo o que sabe, tudo o que aprendeu sobre persuasão, linguagem corporal, atração, hipnóse, postura e tudo o mais, você terá facilidade em várias outras áreas onde envolva o relacionamento interpessoal. Você também tem os sonhos e objetivos profissionais, coisas do tipo viajar pra tal lugar, comprar um carro X ou dar um tiro no Justin Bieber.

Mas algo em você, bem lá no fundo, como uma voz bem baixa quase imperceptivel, diz que mesmo depois de todas essas conquistas, recompensas, realizações, Você ainda é... Infeliz.

Daí, você se pega pensando e lembrando dos momentos onde você usava cinto social com tênis branco, fazia careta pra tirar foto, jogava horas e horas futebol na rua, matava aula no colégio e não parava de ser zuado pelos descolados. Mas a lembrança mais intensa é aquela onde você estava tentando flertar uma garota usando cantadas enlatadas, fazia várias coisas para poder continuar na FriendZone e se sentia tão bem ao estar com a ela.

Então você pensa: "Estou tão bem agora, tenho 'tudo' o que eu sempre quis, mas o porque ainda não me sinto tão bem?"

A resposta dessa pergunta é simples: Será que você realmente tem o que sempre quis? Será que alcançou verdadeiramente seus objetivos? Será que você pode realmente se sentir Feliz?

A Felicidade é nossa total realização como pessoas, indivíduos singulares com desejos e pensamentos específicos. Então, para realmente ser Feliz, você tem que se realizar como pessoa, realizar tudo o que é necessário para chegar a Felicidade.

Então, meu jovem pupilo, novato ou experiente, TFBAM ou PUA Master, faça uma pergunta para sí mesmo:

O QUE REALMENTE VOCÊ ALMEJA?

Não precisa responder, já que é pessoal a resposta de cada um pra essa pergunta. Mas quero apenas te dar um conselho:

Tenha a resposta para essa pergunta o mais rápido possível antes que chegue a pergunta "E agora?" e não sobrar mais tempo, nem pessoas para te ajudar a responde-la.

#ConselhosDeUmPensador

ANÚNCIOS