Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

bwolwe

Aprendiz

#16878 Fala amantes da sedução!

Como o assunto já sugere, quem ai curte colocar uma trilha sonora durante o sexo com as hb's. Não precisa ser só durante né, digo quem curte fazer um clima quando chama a hb na sua casa, no seu quarto. Eu acho muito massa colocar algo romântico para criar um clima e deixo rolar até no sexo. Você pode criar o clima que estiver afim, ou que a hb curtir, clima sensual, caliente e por ai vai. As vezes as hb's até se empolgam e podem fazer um strip ou algo mais ahahahhaha

Quando estou afim de montar um clima mais romântico sensual curto colocar um jazz/blues, estilo Barry White com aquela música Just the Way You Are e outros parecidos (Stevie Wonder por exemplo). Já para um clima caliente a música espanhola (ou de origem latina) é sempre bem-vinda, exemplo banda Maná, Carlos Santana, Paco de Lucía, pode-se colocar também um tango argentino para quem sabe dançar melhor ainda.

Enfim é isso ai galera.
Quem curte poste ai sua tracklist, pra quem nunca testou fica a dica!
Abraço!
hiketk

Veterano - nível 1

#16915 Põem - I'm Too Sexy - Right Said Fred
hsuahsuahushauhsuah

Brincadeira cara...
Eu nunca pus nenhuma musica, nem tentei ser romântico ou algo parecido.
Vou arrancando calcinha, mordendo pescoço, jogando na cama... Elas ficam bem louquinhas e nem se dão importância pra musica...

Hehehehehe
Abraço
Mion

Aprendiz

#21921 Eu também não fico me preocupando muito com música, mas já tive algumas trilhas, ajuda a ancorar recordações hehe

Essas são umas que eu lembro agora, é um ritmo mais lento, uma batida mais sensual...

WHAT NEW YORK COUPLES FIGHT ABOUT - Morcheeba
SEX (I'M A) - Lovage
I BELONG TO YOU - Lenny Kravitz

Pra strip, acho que essa daqui seria bacana:
SOME VELVET MORNING - Primal Scream

Espero ter ajudado :ae

Abraços.
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#21957 Nunca fiz isso não...

Um trilha sonora boa, seria colocar algo mais romantico no começo, quando o negoço ja tivesse pegando fogo, ia pro slipknot e no final quando você gozasse a musica seria " we are the champions" kkkkkkkk
Eagle7

Veterano - nível 10

#22869
edgehead escreveu:Poe Dragonforce :yaaah


Tremere escreveu:... e tenta seguir o ritmo!


Cara se o problema são músicas, nada como músicas antigas...
Eu encontrei na net uma coletânea da antena 1, são 6 cd's cada volume.
(Vol 1. 6 cds) + (Vol 2. 6cds) + (Love Moments Antena1. 1cd)

Ao total são 228 músicas antigas e daquelas que fazem as melosas derreterem.
Testado 2 vezes, eu antes do FC fiz um tracklist com as figurinhas, fui perguntando quais eram as que mais agradavam... e claro que sem elas soubessem eu coloquei algumas mais agitadas no meio do tracklist. :rolf

Pra quem não entendeu a piada do dragonforce... :yaaah