Aqui você poderá deixar sua sugestão, link, material para ser traduzido.

O andamento da tradução será informada por etapas.

Criador do tópico

Action

Veterano - nível 6

#760190 Galera...esse livro é FODA!

Fala sobre emagrecer,ganhar peso,ter mais força,ser mais rápido.


Tudo isso com menos esforço...Ex:Ganhar 14 kg de massa muscular em 28 dias! :)

Só tem ele em pdf para baixar em inglês!!

Eu tenho aqui no meu PC,mas eu não sei falar inglês...Se conseguirmos essa tradução vai ser EXCELENTE para TODOS que usamos o PUABASE!!!
Avatar pua
--> Vampiro

Veterano - nível 9

#760198 dei uma pesquizada na internet, e achei um ivro de 14 páginas. Basicamente tá dando umas poucas dicas de alimentação e fazendo muitas referências à um livro chamado A Dieta ShangriLa. É esse livro mesmo.

Se for esse ou um livro até 50 páginas eu posso traduzir.
Se for mais do que isso nem dá [por mais que eu queira], pois eu tenho que estudar pra um concurso da Guarda Municipal... e a prova é daqui a dez dias.
Avatar pua
Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#760282 14 kilos de massa magra em 28 dias!!?? puts.... Qual ciclo de esteroides esse livro deve ensinar a usar...rs

Criador do tópico

Action

Veterano - nível 6

#760463 O autor do livro trabalhou e trabalha com atletas de ALTA performace.

Dá uma pesquisada ai e olha o que o livro fala...E se animarem de traduzir vai ter que ser mais de 10 pessoas porque o livro é de 500 paginas!
Avatar pua
Voodoo88

Aprendiz

#760489 Cara, achei o PDF desse livro mas está muito ruim, as letras MUITO grandes... tem 2009 paginas pq as letras são gigantes sabe... vc tem alguma outra versão ai?
Avatar pua
LINC

Veterano - nível 9

#767849
Action escreveu:Pode deixar cara...Já comprei o livro!
Valeu!

Se possível, compartilha com a galera, vai ser de grande ajuda :ae

Abraço!

Criador do tópico

Action

Veterano - nível 6

#767870
LINC escreveu:
Action escreveu:Pode deixar cara...Já comprei o livro!
Valeu!

Se possível, compartilha com a galera, vai ser de grande ajuda :ae

Abraço!


Nem rola...Não tenho scanner...E também,nem se tivesse ficaria scaniando 500 páginas...

Galera quer na mão...Junta com uma galera ai,anima a traduzir,corre atrás que o livro é realmente ESPETACULAR.

Eu só comprei porque eu tava com grana sobrando e eu queria tê-lo em mãos para o resto da vida...Porque é um livro que é sempre bom ter por perto!